PESQUISE

No fechamento da rodada, Nove de Julho vence o São Geraldo e conquista primeira vitória na 2ª divisão da LBFA



Elenco do 100% Nove de Julho em partida diante do Jardim Europa
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Após empatar na estreia diante do Jardim Europa por 1 a 1 na semana passada, o estreante time do 100% Nove de Julho voltou a campo na tarde deste sábado (26/03) para enfrentar e vencer o São Geraldo pelo placar de 3 a 1 jogando às 15:10 no distrital Zenzo Kikuti, pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.


O primeiro gol da partida foi de Deivid, que aproveitou cruzamento pela direita de Vinicius e desviou de cabeça para o gol.

O 100% chegou ao seu segundo gol com Nando já no segundo tempo. Baiano deu ótimo passe para o atacante que saiu de frente para o goleiro e tocou em sua saída. Já o terceiro foi marcado por Kiko.

A equipe do São Geraldo descontou em seguida cobrando pênalti, com o lateral-direito Guilherme.

Com esta vitória, o time do Nove de Julho chegou a quatro pontos na tabela de classificação e figura na vice-liderança da chave A e na 4ª colocação da classificação geral.

O São Geraldo, que após empatar na estreia por 1 a 1 contra o time da Vila Santista, permanece com um ponto e é o 5º colocado do grupo B e o 13º posicionado da classificação geral.

Na rodada seguinte, o time da Zona Norte voltará a campo para enfrentar o União Octávio Rasi, e o 100% Nove de Julho para jogar diante do Vila Nova.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.