PESQUISE

No último lance, Hebinho salva Oriente e equipe empata com 100% Gasparini



100% Gasparini x Oriente
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Oriente e 100% Gasparini fizeram um grande jogo na manhã deste domingo (20/03) no estádio distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta.

A partida que aconteceu às 10:10 foi válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa SEMEL e foi digna de representação da posição que ambas as equipes ocupavam: a liderança.


Exatamente iguais nos critérios de desempate, Gaspa e Oriente dividiam o topo da classificação. O Gaspa vinha de vitórias por 5 a 1 sobre a Desportiva Mary Dota e 3 a 1 em cima do São Francisco. Já o Oriente havia construído seus triunfos ganhando do Unidos do Ouro Verde e o Lagoa do Sapo por 4 a 1.

Com a bola rolando, o tricolor do Núcleo Gasparini abriu o placar com Roger, aos 25 minutos. Buiú alçou bola na entrada da grande área, Ricardo Canela desviou de cabeça para trás e na marca do pênalti, Roger testou firme no canto direito de Mauricio para fazer 1 a 0.

A partida seguiu pegada e com grandes oportunidades de gol para os dois times. Tanto no decorrer da primeira etapa quanto durante todo o segundo tempo. Buiú ainda quase fez o segundo gol do 100% após acertar a trave esquerda de Mauricio em falta cobrada pelo lado esquerdo do meio-campo.

O time do Oriente por sua vez apostou em diversas investidas tentado vazar meta do 100%, mas só conseguiu quando o relógio apontava 48 minutos jogados do período complementar.

Após bate-rebate na dentro da área, a bola sobrou para o experiente Hebinho, que livre de marcação e com total tranquilidade, escorou de pé direito no canto esquerdo de Dida, para fazer o gol de empate e da salvação do Oriente na partida. Final, 1 a 1.

Com este empate, ambos chegam a sete pontos na competição e caem da liderança para a 4ª posição da classificação.

Na rodada seguinte, o time do Jardim Petrópolis voltará a campo para enfrentar o Grêmio Nova Bauru às 10:10 no estádio Mirante Ferroviário, e o 100% Gasparini jogará diante do Estrela no Edmundo Coube no mesmo horário.


Escalações:

AA Oriente: 1-Maurício, 2-Batata, 3-Michel, 4-Paulinho, 5-Robinho, 6-Diogo, 7-LIra, 8-Paulinho Oriente, 9-Messias, 10-Gui, 11-Paulinho Boca. Técnico: Ariô

AE 100% Gasparini: 1-Dida, 2-Alê, 3-Gersinho, 4-Icanga, 5-Danilão, 6-Ramos, 7-Marinho, 8-Lucas Silva, 9-Ricardo Canela, 10-Buiú, 11-Roger, Técnico: Mangaba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.