PESQUISE

Nove de Julho entra, Turini sobe e ocupa vaga do Bauru XVI na 1ª divisão da Liga Bauruense


Sede da equipe do EC Turini
Foto: EC Turini

Prestes a começar a temporada de 2016 da Liga Bauruense de Futebol Amador, a entidade anunciou no início da noite desta quinta-feira (17/03) as alterações correspondentes nas tabelas dos dois campeonatos por conta da ausência do Unidos do Bauru XVI.


A corrida contra o tempo então começou para que a lacuna deixada pelo time do núcleo Edson Francisco da Silva fosse preenchida. 

A vaga então foi herdada pela agremiação do Esporte Clube Turini, do Jardim Ouro Verde, que está retornando em 2016 com suas atividades. A equipe inclusive carrega um título de campeão do ano de 2000 sobre o Jaraguá.

100% Nove de Julho em disputa da Copa Nove de Julho no começo do ano
Foto: Edielson Pereira/TNRB

A princípio o time disputaria a segunda divisão da entidade. Eles aproveitaram a oportunidade de jogar a elite e abriram assim uma vaga na divisão inferior da LBFA, que foi preenchida pelo time do 100% do Nove de Julho.

Sendo assim, o Turini fará a sua estreia na primeira divisão na manhã do domingo (20/03) diante do Parque das Nações às 10:10 no distrital Horácio Alves Cunha, e o 100% Nove de Julho jogará no sábado (19/03) às 13:10 no distrital Nelson Reginato do Canto diante do Jardim Europa EC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.