PESQUISE

Papelão faz três, Comercial goleia e assume 3ª posição da Copa SEMEL


Lance na área da equipe do Comercial
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Como era de se esperar, Comercial e Luziana fizeram uma grande partida na preliminar do distrital Horácio Alves Cunha na manhã deste domingo (13/03) pela segunda rodada da Copa SEMEL.

O Tigre, 8º colocado, vinha de vitória por 3 a 2 sobre o Geisel enquanto a Luziana, depois de aplicar 7 a 1 sobre o time do Boca Junior, era simplesmente a líder do campeonato.

A partida que iniciou às 08:10, foi arbitrada por Marcio Dias, que contou com os auxílios de Gustavo Garcia e Antônio Carlos.

Num duelo que foi pegado e muito bem disputado, o Comercial abriu o placar aos 16 minutos com Papelão. O centroavante recebeu ótimo passe da esquerda dentro da área e desviou no canto direito do goleiro Caio para fazer 1 a 0.

Dez minutos depois, o camisa nove tricolor parou em ótima defesa de Caio, que defendeu chute rasteiro do adversário em sua saída de gol, evitando o segundo do Comercial.

Aos 36 o time da Vila Nove de Julho quase marcou em cobrança de falta de Vinicius Ibitinga. O meia bateu do lado direito na região central diretamente no gol e a bola saiu rente a trave esquerda do goleiro da Luziana.

Com 42 jogados, o Comercial chegou ao seu segundo gol marcado novamente por Papelão. O atacante aproveitou sobra de bola espirrada na área, driblou o goleiro e bateu rasteiro no canto direito para deixar 2 a 0 de vantagem.

Antes da etapa chegar ao final, deu tempo de a Luziana diminuir o prejuízo e descontar o marcador com Erick. O jogador camisa quatro aproveitou bola afastada parcialmente pela zaga do Comercial em escanteio cobrado por Willian, e empurrou para o fundo do gol. 2 a 1.

Já no segundo tempo o Comercial se impôs. Marcou mais duas vezes e sacramentou a vitória sobre o time da Vila Santa Luzia.

Primeiro, aos sete minutos, Vinicius cobrou falta de longe pelo lado esquerdo da grande área e acertou o ângulo esquerdo de Caio, marcando um golaço e o terceiro de sua equipe.

Três minutos depois, Papelão recebeu ótimo passe pela esquerda da grande área e bateu por cobertura do goleiro Caio, fazendo outro belo gol e decretando o placar final do confronto. Com este gol, o jogador chegou a seis na competição e já assume de forma isolada a artilharia.

Com esta vitória, os comandados do técnico Kita chegam a seis pontos e assumem a 3ª posição da classificação. A Luziana, dirigida pelo treinador Ivo, segue com três pontos e agora aparece na 9ª posição.

Na rodada seguinte, a Luziana voltará a campo para conseguir sua reabilitação diante do Laranjeiras às 08:10 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, e o Comercial jogará por sua invencibilidade ao encarar o Regino, às 10:10 no estádio Mirante Ferroviário.

Escalações:

Comercial: 1 - Caio, 2 - Luquinha, 3 - Robson, 4 - Vinicius, 5 - Lambari, 6 - Lucas Ibitinga, 7 - Marinho, 8 - Michel, 9 - Papelão, 10 - Vinicius Ibitinga, 11 - Pelego. Técnico: Kita.

Luziana: 1 - Caio, 2 - Tiago, 3 - Renan, 4 - Erick, 5 - Careca, 6 - Vinicius, 7 - Biro, 8 - Marlon, 9 - Fagner, 10 - Marcos Perna, 11 - Willian. Técnico: Ivo.

Lances da partida
Vídeo: Comercial EC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.