PESQUISE

Peba goleia, vence a terceira e assume a liderança da Copa SEMEL



Elenco em partida na Vila Dutra
Foto: EC Redentor

O Redentor começou a rodada na 4ª posição e a encerrou no topo da classificação. O time goleou na manhã deste domingo (20/03) a equipe do Ressaca pelo placar de 4 a 1 e, atrelado aos demais resultados do dia, assumiu a liderança da Copa SEMEL.

Após vitórias anteriores sobre o Nova Bauru e Parque Real, o Peba agora soma nove pontos e ultrapassou o Oriente, 100% Gasparini e Comercial que tropeçaram na rodada.

O jogo do domingo aconteceu às 10:10 e foi disputado no estádio distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra.

Os gols do time comandado pelo técnico Indinho foram marcados três vezes por Diegão e também por Colucci, cobrando pênalti.

O Ressaca por sua vez, marcou seu gol com Marcelinho, mas perdeu a terceira partida consecutiva e segue sem pontuar. Ao menos, o time deixou a lanterna da competilção e subiu para o 18º lugar.

Na rodada seguinte, o time da Vila Giunta voltará a campo para buscar o seu primeiro ponto ao enfrentar o São Francisco às 10:10 novamente na Vila Dutra, enquanto o Redentor fará o clássico regional diante do Geisel no mesmo horário, em sua estreia em casa, no distrital Nelson Reginato do Canto.


Gol de pênalti marcado por Colucci
Vídeo: EC Redentor

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.