PESQUISE

Petrópolis faz meia-dúzia, desencanta e goleia Tibiriçá pela segunda rodada da LBFA


Elenco do Petrópolis na partida de estreia diante do Ouro Verde
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Se na primeira rodada diante do Ouro Verde a bola custou não entrar, muito por conta da grande atuação do goleiro Rafael, neste domingo (27/03) porém quase que não houve quem fizesse ela parar de entrar.

Jogando às 08:10 no distrital Toninho Guerreiro pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase diante do Tibiriçá, o time do Jardim Petrópolis goleou o adversário por 6 a 2 e somou a primeira vitória na primeira divisão da LBFA.

Após empate na semana passada, a equipe soma agora quatro pontos e aparece na 4ª posição do grupo B e também da classificação geral. O Tibiriçá por sua vez segue com a pontuação zerada e figura na 8ª posição da chave A e 15ª colocação do campeonato.

Os gols da partida foram marcados duas vezes por Thiago em favor do Índio, enquanto que Tupãzinho, Fabio, Dani, Bob e Neto (2) fizeram aos comandados de Alfredo.

Na rodada seguinte, o Petrópolis voltará a campo para enfrentar o Operário às 10:10 novamente no distrital do Mary Dota, enquanto o Tibiriçá buscará o seu primeiro ponto ao jogar diante do Vitória às 08:10 em casa, no distrital Zenzo Kikuti.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.