PESQUISE

Rasi marca no primeiro tempo, segura pressão no fim e garante primeira vitória na 2ª divisão da LBFA


Elenco do União Octávio Rasi em partida de estreia no Bela Vista
Foto: Wesley/UOR

Jogando diante do Prudência às 13:10 deste sábado (26/03), o União Octávio Rasi precisou apenas do primeiro tempo para construir seu resultado, administrar na segunda etapa e assim conquistar a sua primeira vitória na 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

O confronto, válido pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase, foi disputado no estádio distrital José Carlos Galvão de Moura.

Após empate na semana passada por 1 a 1 frente à Mulekadinha da Indepa, o UOR superou o adversário do Jardim Prudência com gols marcados por Cafu e Gustavo. Na segunda etapa o time sofreu o gol de pênalti marcado por Daygleison na metade do período e suportou a pressão do oponente até o momento do apito final.

Com esta vitória, o União Octávio Rasi chega a quatro pontos na competição e ocupa a 3ª posição do grupo A e a 4ª colocação da classificação geral ao lado de 100% Nove de Julho e Bahia.

Já o Prudência, que havia empatado na estreia por 2 a 2 contra o Meninos da Vila, sofreu agora a sua primeira derrota e segue com um ponto, ocupando a 7ª colocação do grupo B e a 11ª posição da classificação geral ao lado do Vila Dutra.

Na rodada seguinte, o Prudência voltará a campo para enfrentar o Ferradura e o União Octávio Rasi para jogar diante do São Geraldo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.