Parceiro

Redentor vence, sobe cinco posições e mantém invencibilidade na Copa SEMEL


Entrada em campo dos jogadores na partida deste domingo
Foto: EC Redentor

O jogo foi praticamente na casa do adversário. O estádio foi o distrital Jose Sptic Filho, na Vila Dutra, onde o Esporte Clube Redentor bateu o Parque Real pelo placar de 2 a 0.

Este foi o mesmo número de gols que a equipe já havia construído na vitória da estreia, quando jogou no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube na semana passada e havia derrotado o Grêmio Nova Bauru. Contudo, esta partida foi válida pela segunda rodada e acontecida às 10:10.

Roger e Diegão balançaram as redes em favor do Peba, que chegou a seis pontos e subiu do 9º para o 4º lugar da tabela de classificação; mesmo número de pontos que Oriente, 100% Gasparini e Comercial, formando o quarteto que possui 100% de aproveitamento.

O Parque Real, que na estreia havia empatado com o Diamante Negro em 1 a 1 jogando no Gasparini, caiu do 10º para o 15º lugar da classificação mantendo seu único ponto até aqui.

Na rodada seguinte, a equipe voltará a campo para enfrentar o São Francisco às 08:10 no estádio Mirante Ferroviário, e o Redentor medirá forças contra o time do Ressaca, às 08:10 novamente no distrital Jose Spetic Filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.