PESQUISE

Reformulado e com jogadores de fora, Ouro Verde vive ansiedade por um grande campeonato na 1ª divisão de 2016


Elenco AC Ouro Verde em 2015
Foto: Portal Participi

Almejando realizar uma campanha bem melhor do que a 13ª posição da classificação geral da primeira divisão de 2015, o Ouro Verde vem reformulado e com muita ambição para a temporada de 2016 da Liga Bauruense de Futebol Amador.

"O Ouro Verde está na expectativa de começar o campeonato, e se Deus quiser com o pé direito. Estamos todos preparados e ansiosos. Como diz o ditado: Dos bons os melhores, e que vença o melhor", declara José Mauricio Junior, técnico da equipe.

"Nossa proposta é ver se nós chegamos entre os oito para depois pensarmos no mais profundo que é ser campeão. Mas vamos esperar, é dar cada passo devagar que nós vamos chegando. Para domingo nós estamos confiantes, acho que esse ano o Ouro Verde montou um excelente elenco pra disputar o campeonato. Espero que a partir de agora o Ouro Verde não seja mais aquele time que o pessoal menosprezava, que as vezes entrava em campo e falavam "já perdeu". O Ouro Verde vai voltar a ser grande. Vamos voltar a pôr medo nos adversários da região. Vamos dar trabalho."

Ele cita que a maioria dos jogadores assinados na equipe para a disputa da primeirona não são da cidade. Alguns jogadores permaneceram com relação ao ano passado, mas em suma, os atletas deste ano virão de cidades da região:

"Estamos com vários jogadores de fora. Os que são de Bauru dá para contar nos dedos. A maioria é de Piratininga, de Uru. Temos um plantel bom de jogadores, como o Vicauê, um menino que jogou no Noroeste; os experientes Bequinha e Cleber que continuam; o Beiço que voltou da SEMEL para jogar pra gente; o Tom e o Di, que são ex-Vitória; o centroavante Marcos; Brunão que jogou no Talentos 10 e fez teste em diversos times profissionais; o Maicon, Dinho, Rodriguinho que também é de fora e o Odirlei de Uru."

Nos amistosos preparatórios a equipe ouroverdense enfrentou adversários como Turini, Santa Cândida, Parque Real além de Fênix (vitória por 4 a 2) e Mirassol (vitória por 3 a 2).

Campeão no ano de 2004 sobre o Independência, o Ouro Verde fará a sua estreia na primeira divisão no domngo às 08:10 diante do Petrópolis, no distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor,

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.