Parceiro

Renovado, Jaraguá anuncia grupo que brigará por recuperação de prestígio na 1ª divisão


Equipe do AC Jaraguá em partida amistosa de 2016
Foto: AC Jaraguá

Apesar de ter sido umas das equipes que menos tiveram tempo de preparação para a disputa da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, o time do Jaraguá está ansioso e contando as horas para estrear na temporada de 2016 na manhã do próximo domingo (20/03).

Sua intenção na competição é trazer de volta o prestígio que o clube carrega no amador. A princípio, a briga do time será para ocupar uma das oito vagas que avançarão para a próxima fase. A partir de então, a luta será para ocupar a melhor classificação possível no campeonato.

O time que será comandado pelo técnico Bino realizou apenas três partidas amistosas, com uma vitória sobre o Santa Cândida e outras duas derrotas para o Operário e o Atlético Aimorés. Nos três jogos, vários jogadores novos foram observados como testes para ingresso no clube. Muitos deles inclusive disputaram a Copa Nove de Julho; torneio de várzea que ocorreu entre o final de 2015 e o início de 2016 na Vila Nove de Julho.

De lá, disputarão a competição pela agremiação campeã de 1991 da segundona e vice nos anos de 2000 e 2001 da primeira divisão, o goleiro Rafa; os laterais Popó, Tiaguinho e Alex Bala; os zagueiros Gabi e Lucas Yuri; os volantes Fernando e Gustavinho; e os meias/atacantes Kaique, Tander, Fabinho e Daniel Cesario. Juntos eles correspondem a mais de 50% do elenco.

Ao lado deles estão inscritos também o goleiro Willian; os zagueiros Mario e Alan; o lateral Luizinho; os volantes Cabeção, Guila, Marquinhos, Dã e Elvis e o atacante  Daniel Almeida.

Focado em uma boa apresentação no campeonato, o time dará o ponta-pé inicial às 10:10 no distrital Toninho Guerreiro diante do Nacional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.