PESQUISE

São Domingos vence Nova Bauru e assume vice-liderança da Copa Golden Master


Partida do São Domingos diante do Botafogo em 2014
Imagem: arquivo TNRB

O São Domingos/Simão Ford começou bem a sua participação em 2016 na disputa da Copa Golden Master de Futebol. Depois de bater o Unidos do Nove de Julho por 3 a 0 na rodada de estreia, o time alvirrubro voltou a campo às 13:40 do sábado (12/03) no Galvão de Moura e venceu o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 3 a 2.

Cabeça, Tiziu e Adilson marcaram os gols da equipe do Jardim Godoy, que chegou a seis pontos na competição e subiu da 3ª para a 2ª posição da tabela de classificação, perdendo a liderança para o Redentor no saldo de gols.

O Grêmio, que na estreia havia empatado com o Dionízio em 2 a 2 neste mesmo distrital, sofreu seu primeiro revés e permanece com um ponto somado na 12ª posição, cinco posições abaixo em comparação à rodada inaugural. Seus gols na partida foram marcados por Claudinho e Maguila.

Na rodada seguinte, o time do Grêmio voltará a campo para enfrentar o Ouro Verde às 15:40 no distrital Jose Spetic Filho, enquanto o São Domingos/Simão Ford fará o clássico frente ao Parquinho às 13:40 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.