PESQUISE

Sem medalhões e invicto na preparação, Prudência está pronto para estreia na segundona da Liga Bauruense


Elenco do EC Prudência
Foto: EC Prudência

"É só moleque novo, não tem medalhões. Meu time está pronto. Só avisando que com muita humildade nós vamos apresentar um excelente futebol na segunda divisão. Garanto."

E essas foram as palavras de Zizo Alves, diretor da novata equipe do Esporte Clube Prudência, do Jardim Prudência, que fará a sua estreia na temporada de 2016 da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador na tarde deste sábado (19/03).

O time que será comandado pelo técnico Nelson Junior se preparou muito bem para a sua primeira participação no campeonato. Foram oito partidas amistosas, sendo cinco contra futuros adversários de competição e outras três contra equipes da primeirona. Duas delas foram nada menos que Unidos do Bauru XVI e Independência. Foram quase 70% de aproveitamento e nenhuma derrota sofrida.

Os resultados foram os seguintes: 1 a 1 com o Meninos da Vila, 4 a 3 no 100% Nove de Julho, 4 a 3 sobre o Tibiriçá, 6 a 0 sobre o São Geraldo, 2 a 2 com a Mulekadinha da Indepa, 1 a 1 com o Independência, 0 a 0 com o Unidos do Bauru XVI e 3 a 2 sobre o Vila Nova.

"Vamos dar trabalho", enfatiza o diretor.

Já o plantel de jogadores que vestirá a camisa da equipe auri-negra, são o goleiro Costela; os zagueiros São, André, Jorge e Wesley; os laterais Adriano, Rato e Cristiano; os volantes Juninho, Murilo, Zé e Nandinho; os meias Dayglaison, Skin e Thiago; os atacantes Riki, Ivan e Comédia; e os centroavantes Cleber e Alemão.

A partida inaugural da equipe será às 15:10 de amanhã no distrital Toninho Guerreiro, no Mary Dota, diante do Meninos da Vila.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.