PESQUISE

Sobre Ressaca, Laranjeiras faz meia dúzia e estreia com moral na Copa SEMEL


Atleta do Ressaca em partida disputada no Padilhão em 2014
Imagem: arquivo TNRB

O Laranjeiras atingiu as expectativas de uma boa estreia na Copa SEMEL e aplicou logo de cara meia dúzia de gols sobre a equipe do Ressaca na manhã deste domingo (06/03).

Jogando às 10:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, o time do Núcleo Geisel somou seus três primeiros pontos num duelo que foi arbitrado por Gabriel Mosquim, que foi auxiliado por Rubens José e Hugo Rodrigues.

No estilo vira três, acaba seis, a equipe comandada pelo técnico Fernando deu início à construção da sua goleada ao fazer um a zero aos nove minutos com Pelé. O atacante aproveitou bola alçada na área por Alex pelo lado esquerdo e antecipou à marcação para testar firme no canto direito de Mauro.

Aos 23, o goleiro Mauro saiu jogando errado, Vitor afastou mal e a bola sobrou nos pés de Purga, que livre de marcação e com o gol totalmente aberto, bateu rasteiro e aumentou o marcador.

Com 38 jogados, Diego fez ótimo lançamento para Pelé, que girou sobre o marcador, invadiu a área e bateu de pé esquerdo na saída de Mauro para fazer o terceiro do Laranjeiras.

Já no segundo tempo, aos 13, André cruzou a meia altura, Davi dominou na marca do pênalti e finalizou rasteiro no centro do gol para marcar o quarto gol de sua equipe.

Um minuto depois o Ressaca quase descontou após Bruno cobrar falta do lado esquerdo e acertar a trave do gol defendido por Albert.

Aos 20, Rodolfo que acabara de entrar, recebeu ótimo passe e finalizou de fora da área no canto direito de Mauro, que nada pode fazer para evitar o quinto gol do time do Laranjeiras.

Já no final da partida, aos 37 minutos, Pelé deu ótimo passe para Purga. O meia se livrou da marcação, invadiu a área e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro para fazer o sexto do Laranjeiras e decretar assim o placar final.

Com esta vitória, o time do Laranjeiras soma seus três primeiros pontos e aparece na segunda posição da classificação ao lado do Beija-Flor. O Ressaca, com zero, divide a 19ª colocação com o time do Estrela.

Na rodada seguinte, a equipe da Vila Giunta voltará a campo para enfrentar o Diamante Negro no estádio Mirante Ferroviário às 10:10, e o Laranjeiras duelará contra o seu conterrâneo; o time do Geisel no distrital Nelson Reginato do Canto às 08:10.

Escalações:

Ressaca FC: 1 – Mauro, 2 – Donizete, 3 – Guilherme, 4 – Junior, 5 – Luizinho, 6 – Vitor, 7 – Rafael, 8 – Michael, 9 – Vinicius, 10 – Bruno e 11 – Marcelo. Técnico: Flavio.


Laranjeiras FC: 1 – Albert, 2 – André, 3 – Juninho, 4 – Baiano, 5 – Valmir, 6 – Alex, 7 – Purga, 8 – Andi, 9 – Davi, 10 – Diego e 11 – Pelé. Técnico: Fernando.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.