PESQUISE

Vila Nova joga bem, se impõe e conquista primeira vitória na 2ª divião da LBFA


Elenco do Vila Nova FC
Foto: Juliano Pereira/TNRB

O Vila Nova jogou bem e derrotou com boa diferença de gols a equipe do Esporte Clube Mirassol na partida das 13:10 do distrital Silvio de Magalhães Padilha na tarde deste sábado (26/03); em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da segunda divisão da LBFA.

Por 3 a 0 o alvirrubro do Parque Jaraguá bateu o adversário do Jardim Ouro Verde e conquistou assim a sua primeira vitória na edição de 2016 da competição.

O jogo

O primeiro gol do jogo saiu aos 30 minutos da primeira etapa com Paulão. O camisa sete foi lançado por Paulo pela direita, invadiu a grande área, driblou o zagueiro por duas vezes e bateu cruzado para acertar o canto direito de Mozil e abrir o placar.

Quatro minutos depois, Zé Galinha cruzou da direita para a esquerda buscando Paulão, que no segundo pau subiu livre de marcação para testar firme no canto esquerdo de Mozil e ampliar o marcador.

Ainda na primeira etapa o Mirassol teve um gol anulado por impedimento bem assinalado por Milton Porto.

Já no segundo tempo, aos 32 minutos, Nego arrancou em velocidade pelo meio de campo, invadiu a grande área e bateu rasteiro no meio do gol, na saída de Mozil, para fazer 3 a 0 ao Vila Nova.

Antes do apito final, a equipe do Mirassol desperdiçou ótima chance de diminuir o marcador após cobrança de pênalti defendida por Baiano, batido por Charles. O camisa três ainda desperdiçou o rebote ao cabecear no canto esquerdo e ver o goleiro se recompor na jogada para saltar no canto e defender mais uma vez.

Fim de jogo, 3 a 0 para o Vila.

Com esta vitória, a equipe comandada pelo técnico Ito chega a quatro pontos na competição e ocupa a vice-liderança do grupo B e a vice-liderança da classificação geral. O Mirassol, que sofreu a sua segunda derrota, segue com a pontuação zerada e figura na posição de número oito da chave A e dezesseis do campeonato.

Na rodada seguinte, o time do Mirassol voltará a campo para buscar o seu primeiro ponto ao enfrentar o time do Bahia, enquanto o Vila Nova jogará diante do 100% Nove de Julho.

Escalações:

Vila Nova FC: 1 - Baiano, 2 - Amarelo, 3 - Neim, 4 - Andrew, 5 - Sé, 6 - Willian, 7 - Paulão, 8 - Paulo, 9 - Nego, 10 - Diguinho, 11 - Zé Galinha. Técnico: Ito.

EC Mirassol: 1 - Mozil. 2 - Gabriel, 3 - Charles, 4 - Matheus, 5 - William, 6 - Sagui, 7 - Niel, 8 - Vinicius, 9 - Wilson, 10 - Pedrinho, 11 - Regis. Técnico: Marquinhos.

Árbitro: Milton Porto
Assistente 01: José Nogueira
Assistente 02: Danilo Seabra
Representante: João Vitor Seabra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.