PESQUISE

Bezerra marca, São Domingos vence a quinta e derruba invencibilidade do Geisel para se manter na liderança da Golden Master


SE São Domingos em pós-jogo no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foi jogão o confronto entre São Domingos e Geisel na partida das 15:40 deste sábado (09/04) pela 6ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master no distrital Horácio Alves Cunha.

Com gol único, o time do Jardim Godoy chegou à sua quinta vitória na competição e manteve-se na liderança ao atingir 15 pontos, quebrando ainda a invencibilidade do adversário.

Na semana passada, enquanto o São Domingos havia sofrido a sua primeira derrota ao perder por 1 a 0 para o São Francisco, o Geisel havia ficado no empate por 0 a 0 com o Dionízio.

O jogo

O gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo por Bezerra, o seu segundo na competição. Na segunda etapa os comandados do técnico Nelsinho mudaram a postura para buscar o gol de empate.

A equipe fez alterações e pôs em campo jogadores como Savio, para atuar de volante; e Pezinho no lugar de Xavier. A dinâmica e a saída de bola do time ganharam melhoras, e o São Domingos passou a responder em contra-ataques com Bezerra, Claudinho e Yamamoto.

A equipe do Geisel também reclamou sobre a não marcação de um pênalti em lance de Tiziu sobre Dunhão, que foi marcado falta de dois lances pelo árbitro por Paulo Almeida. Na cobrança, Marcelo Batatais chutou sobre a barreira. O time perdeu ainda outra boa oportunidade de gol com Marquinhos, que cabeceou para fora bola cruzada na área.

Por fim, a equipe não conseguiu vazar a defesa adversária e sofreu seu primeiro revés. Com esta derrota, o Geisel permanece com nove pontos e caiu da 5ª para a 9ª posição da classificação, com 50% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o Ouro Verde às 13:40 no distrital José Carlos Galvão de Moura, enquanto o São Domingos jogará pela manutenção de sua liderança ao encarar o Ressaca/Independência às 15:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.