PESQUISE

Com passagens por Geisel e Redentor e eleito melhor goleiro de 2008, Binho é o novo reforço do Parque das Nações


técnico Vinão, do Parque das Nações (à esquerda) ao lado de seu novo reforço; goleiro Binho
Foto: divulgação

Experiência e bagagem de respeito. De quebra, eleito o melhor goleiro do ano de 2008 ao receber o prêmio do Troféu Ligado do Esporte.

Binho, que há 18 anos atua no futebol amador e que tem passagens por Geisel e Redentor (onde foi vice-campeão), Laranjeiras, Fluminense e Milan; é o mais novo reforço do Parque das Nações para a sequência da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

"Estava conversando com bastante times das duas Ligas; tanto do Master, SEMEL quanto da Liga Bauruense; mas aí fechei com o Parque. Vim para tentar ser campeão do Primeiro Turno e depois do campeonato." declara o arqueiro.

"Escolhi o Parque também porque nós (família Clementino e o Vinão, técnico da equipe) temos um Projeto Social juntos. Somos parceiros lá e agora no futebol também." finaliza.

A sua estreia no entanto, está marcada para acontecer somente na próxima rodada, quando o time auri-negro enfrentará o Independência pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase.

Vindo de resultado positivo ao bater o Vitória por 1 a 0 na rodada passada, o time está atualmente ocupando a vice-liderança da chave A e a 8ª colocação da classificação geral; dentro do grupo de equipes que se classificarão para a próxima fase.

Amanhã, jogando pela 7ª rodada, o time da Zona Sul voltará a campo para enfrentar o Corinthians às 10:10 no distrital Zenzo Kikuti, em Tibiriçá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.