PESQUISE

Corinthians se recupera, goleia Ouro Verde em Tibiriçá e sobe quatro posições na primeirona da LBFA


equipe do Corinthians antes de partida no distrital Zenzo Kikuti
Foto: Flavio Rapini/SC Corinthians

Depois de passar duas rodadas sem saber o que é vitória, o time do Corinthians voltou a triunfar jogando pela 1ª divisão da LBFA na manhã deste domingo (10/04) no distrital Zenzo Kikuti, em Tibiriçá.

O confronto, acontecido às 08:10 e válido pela 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase da competição, foi vencido, de virada, pelo time alvinegro do Jardim Prudência.

O Ouro Verde abriu o placar com Maikon. O Corinthians empatou e virou com gols marcados por Pablo, Favela, Thiaguinho e Mendonça.

Este foi o segundo triunfo corintiano na primeirona da LBFA. Somando sete pontos, a equipe subiu da 7ª para a 5ª posição do grupo B e da 11ª para a 7ª colocação da classificação geral.

O Ouro Verde, que vinha de sua primeira derrota na rodada passada para o Independência, perdeu mais uma vez e manteve-se com dois pontos somados, aparecendo na 6ª colocação da chave A e na 14ª posição do campeonato.

Na rodada seguinte, os ouro-verdenses voltarão a campo para enfrentar o Império às 10:10 no distrital Toninho Guerreiro, enquanto o Corinthians jogará diante do Leão XIII, às 08:10 no mesmo estádio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.