PESQUISE

De virada, Rasi derrota o Águia, se reabilita e reassume a liderança do grupo A na Segunda Divisão da LBFA


Elenco do UOR em partida no Jardim Bela Vista
Foto: Wesley/União Octávio Rasi

O União Octávio Rasi se reencontrou com a vitória na Segunda Divisão da LBFA ao derrotar, na tarde deste sábado (16/04), o time do Águia do São Geraldo jogando às 15:10 no distrital Toninho Guerreiro.


O confronto, válido pela 5ª rodada do primeiro turno da primeira fase, foi vencido por 4 a 2 com gols marcados por Cafu, Dani, Canibol e Gustavo. Para o Águia, Carneiro foi quem marcou as duas vezes.

O Águia saiu na frente com gol de falta de seu centroavante. O União empatou e viu o adversário retomar a dianteira. Então o time se acertou, empatou, virou e ratificou sua vitória ao marcar mais três gols em sequência.

O time do Rasi, que se reabilitou da sua primeira derrota sofrida na semana passada, chegou agora à sua terceira vitória e alcançou 10 pontos na competição, reassumindo a liderança do grupo A e ascendendo até a 4ª posição da classificação geral.

Já o time do Águia, sofreu a quarta derrota consecutiva e permanece com três pontos, aparecendo na 8ª colocação da chave B e na 13ª posição do campeonato.


Na rodada seguinte, o time da Zona Norte que teve ainda a queda do técnico Bigode, voltará a campo para enfrentar o Mirassol, e o União Octávio Rasi para jogar diante do Jardim Europa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.