PESQUISE

Do 13º ao 5º lugar - Em três rodadas, SANFRA soma nove pontos e vive grande momento na Copa Golden Master. Vítima da vez: Leônico


equipe do São Francisco em partida no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Vivendo bom momento nesta primeira fase da Copa Golden Master, o time do São Francisco jogou na tarde do sábado (16/04) e venceu a sua terceira partida consecutiva em duelo acontecido às 15:40 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube.

O confronto que foi válido pela 7ª rodada, terminou com placar de 2 a 1 ao time do Jardim Bela Vista sobre o Leônico, que o fez chegar a 12 pontos, somando quatro vitórias, subindo para o 5º lugar da classificação; a sua melhor posição ocupada até o momento.

Os gols do jogo foram marcados por Elson em favor do alviverde da Zona Norte, e Ronaldo e Cachoeira, cada vez mais artilheiro, para o time do SANFRA.

Com esta sua terceira derrota na competição, o Leônico permanece com sete pontos e figura no 9º lugar da tabela de classificação.


Na rodada seguinte, a equipe voltará a campo para enfrentar o Geisel às 15:40 no distrital Nelson Reginato do Canto, e o São Francisco para jogar diante Águia no distrital Horácio Alves Cunha, no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.