PESQUISE

Em partida de 12 minutos, Regino vence Desportiva Mary Dota por W.O na Copa SEMEL


elenco do Regino em partida no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Regino e Desportiva Mary Dota fizeram uma partida com duração de apenas 12 minutos na manhã deste domingo (24/04) pela 8ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL.

O motivo foi que, por estar com número insuficiente de atletas para continuação do jogo, o árbitro Paulo Almeida deu por cerrado o confronto após dois jogadores do time da Zona Leste se machucarem e não retornarem à partida.

"A Desportiva se apresentou para o jogo com apenas sete jogadores. Com sete minutos de jogo entrou mais um e assim ficaram com oito. Só que logo machucou um e machucou outro. Aí eu paralisei a partida por conta do número insuficiente de jogadores, esperei cinco minutos para ver se algum deles iria voltar. Não voltaram nenhum e então terminei o jogo." afirma o árbitro.

O time do Núcleo Mary Dota por pouco não infringiu o artigo 6º do Regulamento da competição em "Da contagem de pontos e horários dos jogos", que diz o seguinte:

"A Agremiação que deixar de comparecer no horário determinado para início da partida será considerada perdedora por W.O (3 a 0) e automaticamente ELIMINADA da competição." e no artigo sétimo complementa:

"A Agremiação que ultrapassar o horário determinado para início da partida, ficará impossibilitada de realizar o jogo, sendo considerada perdedora por W.O, com o placar  de 3 a 0 a favor da Agremiação adversária presente, devendo ainda apresentar os atletas ao Representante da partida, para que sejam relacionados na Súmula do Jogo, evitando assim que a Agremiação seja ELIMINADA da competição. Na reincidência a Agremiação infratora será ELIMINADA da competição."

O Regino então somou mais três pontos para sua campanha e chegou a nove; figurando no 15º lugar da tabela de classificação. Já a Desportiva permanece com três ocupando a 18ª posição.

Na próxima rodada, a Desportiva voltará a campo para enfrentar o Bela Vista às 08:10 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, e o Regino para jogar diante do Oriente às 10:10 no distrital Nelson Reginato do Canto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.