PESQUISE

Em partida quente e com muitos gols perdidos, Bahia e Vila Dutra fazem jogão no Jardim Redentor


ataque do Vila Dutra em cabeceio de Gordinho após cobrança de escanteio
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Vila Dutra e Bahia fizeram um jogão na partida das 15:10 deste sábado (16/04), em duelo válido pela 5ª rodada do primeiro turno da primeira fase da Segunda Divisão da LBFA no distrital Nelson Reginato do Canto.

Embalados na competição pelas boas campanhas, as duas equipes fizeram uma partida quente, com várias oportunidades de gols perdidas, mas que ao final saíram de campo com mais um ponto em suas respectivas trajetórias na temporada.

O jogo

A primeira boa oportunidade de gol da partida aconteceu aos 15 minutos com Ramón. O volante do Bahia aproveitou domínio de bola pela direita na entrada da área e bateu forte cruzado para fora.

Três minutos depois a equipe do Parque Jaraguá chegou com perigo mais uma vez. Deyvid gingou sobre a marcação pela esquerda da área e bateu cruzado para fora.

Somente aos 20 minutos foi quando o Vila Dutra respondeu a altura na partida. E logo de cara, foi efetivo em sua chegada.

Dudu fez o domínio de bola na entrada da área e bateu colocado, no ângulo esquerdo do goleiro Bola e marcou um belo gol aos comandados do técnico Paulinho. 1 a 0 Vila Dutra.

A comemoração porém durou apenas três minutos. Em escanteio cobrado pela direita, a bola ficou prensada no meio de grande área. No meio da confusão e após bate-rebate, a bola sobrou para Ramón, que veio de trás e chutou forte rasteiro para fazer o gol de empate do Bahia.

Aos 36 minutos, Matheus cobrou escanteio pela direita e Vinícius subiu sozinho na área e cabeceou para fora; quase virando o jogo em favor do Vila Dutra.

Um minuto após, Vitor bateu falta pela direita direto no gol e obrigou o goleiro Bola a fazer grande defesa e espalmar a bola para escanteio.

Na cobrança, Matheus levantou a bola na área e desta vez quem subiu foi o pequenino Gordinho que ganhou da marcação e cabeceou com muito perigo, vendo a bola sair à esquerda da meta do Bahia.

No segundo tempo, Wellitinho foi lançado entre a zaga do Vila Dutra, invadiu a área e bateu firme para grande defesa de Natanael, que encaixou a bola no meio do gol aos 10 minutos.

atacante Deyvid, do Bahia, recebendo marcação de Robsinho
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Cinco minutos depois, Du cobrou escanteio da direita, Bico subiu mais que a marcação e cabeceou acertando o travessão do gol do Vila Dutra.

Aos 30, Robsinho bateu falta de longa distância direto no gol e quase marcou um golaço ao acertar o travessão do goleiro Bola.

Oito minutos depois, o zagueiro Daniel surgiu detrás da marcação e subiu para cabecear a queima-roupa e exigir ótima defesa do goleiro Natanael, que fez defesa espetacular ao espalmar a bola pra cima.

Já aos 43 minutos, a última chance de gol acontecida no jogo foi pertencente à equipe do Vila Dutra. Caio cobrou escanteio da direita, Macarrão subiu bem e cabeceou por cima do travessão. Final, 1 a 1.

Com este empate, o Vila Dutra chegou a oito pontos no campeonato e perdeu a liderança do grupo A, assumindo agora a segunda posição. Na classificação geral, o time caiu do 4º para o 6º lugar.

Já o BAC, manteve a sua invencibilidade ao chegar a 11 pontos e cair da segunda para a terceira posição da chave B e também da segunda para a terceira colocação da classificação geral.

Na rodada seguinte, os comandados de Denilson voltarão a campo para enfrentar o Ferradura e o Vila Dutra para jogar diante do Prudência.

Escalações:

Vila Dutra: 1 - Natanael, 2 - Babu, 3 - Rossinho, 4 - Vinicius, 5 - Dudu, 6 - Vitor, 7 - Joel, 8 - Diego, 9 - Luan, 10 - Matheus, 11 - Gordinho. Técnico: Paulinho.

Bahia: 1 - Bola, 2 - Mé, 3 - Daniel, 4 - Índio, 5 - Ramón, 6 - Du, 7 - Tibira, 8 - Pica-Pau, 9 - Deyvid, 10 - Bico, 11 - Wellitinho. Técnico: Denilson.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.