PESQUISE

Em Tibiriçá, Complexo bate o Petrópolis de virada e conquista primeira vitória na 1ª divisão da LBFA de 2016


elenco Complexo Mary Dota 2016
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Demorou mas chegou a primeira vitoria do Complexo Mary Dota na 1ª divisão da LBFA!

A equipe jogou diante do Petrópolis às 08:10 do domingo (17/04) no distrital Zenzo Kikuti, em Tibiriçá, em confronto válido pela 5ª rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.

Depois de empatar em 3 a 3 com o Turini na semana passada jogando no Edmundo Coube, o time teve força, superação para reverter 2 a 0 contra e sair de campo com favoráveis 3 a 2 no placar.

Pi, Willian e Amauri foram quem marcaram os gols da vitória rubro-negra na temporada; que chegou a cinco pontos na tabela de classificação e subiu do 5º para o 4º lugar da chave A e da 13ª para a 10ª colocação da classificação geral; deixando inclusive a zona de rebaixamento.

O Petrópolis, que vinha de derrota para o Nacional na semana passada por 2 a 1, sofreu agora o terceiro revés do ano e permanece com quatro pontos somados, ocupando os lugares de número sete do grupo B e 11 da classificação geral.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o Leão XIII às 08:10 no distrital Zenzo Kikuti, e o Complexo para buscar sua segunda vitória ao encarar o Império no distrital José Carlos Galvão de Moura no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.