PESQUISE

Engrenando, Nove de Julho vence outra, conquista terceira vitória na Segundona e derruba invencibilidade da Mulekadinha da Indepa


elenco do 100% Nove de Julho em partida no Jardim Bela Vista
Foto: 100% Nove de Julho FC

Vivendo boa fase na edição de 2016 da Segunda Divisão da LBFA, o 100% Nove de Julho venceu, na tarde deste sábado (23/04), a sua terceira partida na temporada jogando às 15:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura.

A partida que foi válida pela 6ª rodada do primeiro turno da primeira fase, terminou com placar de 2 a 1 em seu favor contra a Mulekadinha da Indepa. Os gols da vitória foram marcados por Deivid e Caverna. 

Este triunfo fez o time chegar à terceira partida consecutiva sem derrota e alcançar os 11 pontos na classificação, ocupando o 3º lugar do grupo A e a 6ª colocação da classificação geral.

A Mulekadinha, que vinha de três vitórias e dois empates, sofreu a primeira derrota e segue também com 11 pontos, figurando na posição de número três da chave B e quatro do campeonato.

Na rodada seguinte, o time da Vila Independência voltará a campo para enfrentar o Mirassol e o 100% para jogar diante do Águia do São Geraldo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.