PESQUISE

Estatísticas 1ª divisão da LBFA - 4ª rodada/1º turno - 1ª fase




34 dos 106 gols registrados na 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador foram marcados na manhã do último domingo (10/04) pela 4ª rodada do primeiro turno da primeira fase.

O resultado mais expressivo foi a goleada do Independência por 6 a 0 sobre o time do Tibiriçá em jogo acontecido no Padilhão (maior goleada registrada até o momento). Outros placares a se destacar também foram os 5 a 2 do Império sobre o Leão XIII, e os 4 a 1 do Corinthians sobre o time do Ouro Verde.

Melhor time da competição, o Indepa é o líder e único com 100% de aproveitamento. Ao lado dele, Juventus e Vitória completam a lista dos times que seguem sem serem derrotados.

Já na ponta debaixo, os quatro últimos colocados são também os únicos que até o momento não venceram: Complexo Mary Dota, Ouro Verde, Leão XIII e Tibiriçá. Estes dois últimos no entanto, sequer pontuaram.

O Independência também volta a aparecer como o detentor do melhor ataque da competição (com 13 gols marcados). Na sequência aparecem o Império (10) e Corinthians (9). Como as melhores defesas, estão os times do Independência e Parque das Nações (dois gols sofridos), Juventus e Associação Operário (3 gols) e Jaraguá (com quatro gols).

Já os piores nestes mesmos quesitos são o Ouro Verde e Parque das Nações (2 gols marcados), seguidos por Leão XIII (3) e Jaraguá (4 gols). As defesas mais vazadas cabem aos times do Tibiriçá (20 gols sofridos), Leão XIII (11) e Turini (10).

Com três gols marcados na última rodada, Dodô (Império) chegou a seis no campeonato e é o artilheiro isolado. João Vitor (Independência) e Leandrinho (Associação Operário) estão no segundo lugar com quatro gols marcados cada.

Com os resultados da rodada, Independência, Juventus, Turini, Leão XIII e Tibiriçá não se mexeram na tabela de classificação, enquanto Nacional, Jaraguá, Parque das Nações e Complexo Mary Dota subiram uma posição. Império subiu três e o Corinthians ascendeu quatro colocações.

O Ouro Verde caiu uma, Vitória e Associação Operário caíram duas, e o Petrópolis e Santa Cândida desceram três.

Para as partidas deste próximo domingo (17/04), confira abaixo os horários e os locais:

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - CA Parque das Nações (9º) x  EC Vitória (5º)
10:10 - Santa Cândida FC (11º) x  Independência FC (1º)

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
08:10 - Associação Operário FC (6º) x  AC Jaraguá (8º)
10:10 - Nacional AC (4º) x  EC Turini de Bauru (12º)

Distrital Toninho Guerreiro - Núcleo Mary Dota
08:10 - AA Leão XIII (15º) x  SC Corinthians de Bauru (7º)
10:10 - AC Ouro Verde (14º) x  Império FC (3º)

Distrital Zenzo Kikuti - Distrito de Tibiriçá
08:10 - Complexo Mary Dota FC (13º) x  Petrópolis FC (10º)
10:10 - Tibiriçá EC (16º) x  Juventus FC (2º)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.