Parceiro

Estatísticas 1ª divisão da LBFA - 6ª rodada/1º turno - 1ª fase




Com o Independência reinando absoluto na competição, a 1ª divisão da LBFA chegou à marca de 157 gols computados em 48 partidas registradas até a realização da rodada acontecida na semana passada.

Único time com 100% de aproveitamento, o Indepa é o líder isolado com 18 pontos somados, carregando ainda o melhor ataque com 19 gols e a segunda melhor defesa com três gols sofridos.

Outro que está invicto a que faria atualmente a final do Primeiro Turno com o "Gigante" é o time do Juventus. Vice-líder do certame com 16 pontos ganhos, o alvinegro tem campanha de cinco vitórias e um empate, e também está entre os melhores nas estatísticas do campeonato.

Com 12 gols marcados, os comandados de Clodoaldo Irias têm o quarto melhor ataque ao lado do Vitória (com 12 gols marcados) e a terceira melhor defesa (com quatro gols sofridos).

Melhores também neste quesito estão o Parque das Nações (melhor defesa com dois gols tomados) e Jaraguá (4º lugar com seis gols sofridos). Já os melhores ataques estão a cargo do Império (2º com 15 gols) e Petrópolis/Ipiranga (3º com 13).

Ouro Verde, Leão XIII e Tibiriçá seguem como os únicos times que ainda não venceram; e estes dois últimos que sequer pontuaram.

Os piores ataques da competição estão a cargo de Leão XIII, Ouro Verde e Parque das Nações (três gols marcados cada); e Jaraguá, Associação Operário, Turini e Santa Cândida (nove gols cada).

Já Tibiriçá (25 gols), Leão XIII (16), Ouro Verde e Santa Cândida (14); e Turini (13), são os donos das piores defesas.

As maiores goleadas da Primeirona registradas até o momento são de Petrópolis/Ipiranga sobre o Tibiriçá por 6 a 2 (na 2ª rodada), Associação Operário sobre o Turini por 6 a 1 (na 2ª rodada) e Independência sobre o Tibiriçá por 6 a 0 (na 4ª rodada).

Com relação à rodada passada, Independência, Juventus, Império, Nacional, Parque das Nações, Ouro Verde, Leão XIII e Tibiriçá se mantiveram nas mesmas posições.

Associação Operário e Santa Cândida caíram uma; Corinthians e Complexo Mary Dota caíram duas; enquanto que Vitória e Jaraguá subiram uma, e Petrópolis/Ipiranga e Turini ascenderam duas colocações.

Homem gol do certame é o atacante Dodô (Império) com nove gols marcados; seguido de Leandrinho (Associação Operário) e Joãozinho (Independência) com seis gols; e Kaique (Turini) e Silvinho (Juventus) com quatro gols cada.

Abaixo, os horários e locais dos jogos da 7ª rodada do primeiro turno da competição que acontecerão na manhã deste domingo (01/05):

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - Complexo Mary Dota FC (12º) x  Juventus FC (2º)
10:10 - Nacional AC (4º) x  SC Corinthians de Bauru (7º)

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
08:10 - Santa Cândida FC (13º) x  Petrópolis / Ipiranga FC (9º)
10:10 - CA Parque das Nações (8º) x  Independência FC (1º)

Distrital Toninho Guerreiro - Núcleo Mary Dota
08:10 - AA Leão XIII (15º) x  EC Vitória (5º)
10:10 - Associação Operário FC (10º) x  Império FC (3º)

Distrital Zenzo Kikuti - Distrito de Tibiriçá
08:10 - Tibiriçá EC (16º) x  EC Turini de Bauru (11º)
10:10 - AC Ouro Verde (14º) x  AC Jaraguá (6º)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.