PESQUISE

Estatísticas Copa SEMEL - 5ª rodada - 1ª fase




Com a excelente marca de 51 gols marcados na semana passada (03/04), a Copa SEMEL chegou a 226 gols nas cinco rodadas da primeira fase disputadas até aqui.

Méritos ao time do Comercial, que não poupou forças e aplicou logo 13 a 0 sobre o time do Boca Juniors jogando no Triagem; assumindo assim o segundo lugar no posto da artilharia e quebrando o recorde da maior goleada na temporada.

Em primeiro está o Beija-Flor. O time inclusive lidera em tudo. Na classificação, no melhor ataque (29 gols), na melhor defesa (ao lado do Bela Vista - com um gol) e tem até o artilheiro; Hamilton, com 13 gols.

A equipe assumiu a primeira posição ao golear o Unidos do Ouro Vede por 6 a 0 no estádio Luiz Edmundo Coube e ver ainda o ex-líder Redentor sofrer a sua primeira derrota na competição (3 a 2 para a Luziana).

Agora, invictos no campeonato seguem o líder Beija-Flor, o 100% Gasparini, Comercial, Bela Vista e Oriente. Já Desportiva Mary Dota, Parque Real, Lagoa do Sapo, Boca Juniors e Ressaca seguem sem vencer. O time da Vila Giunta ao menos conseguiu em sua última partida o primeiro ponto ao ficar no 1 a 1 com a Desportiva; deixando o Boca Juniors e Lagoa do Sapo como únicos a não obter pontuação.

A Desportiva inclusive é o time que mais empatou na Copa igualmente às equipes do Regino e Diamante Negro (três ao todo).

Já os piores nos quesitos ataque e defesa são os times do Ressaca e Lagoa do Sapo (três gols marcados); e Boca Juniors (40 gols sofridos), respectivamente.

Ressaca, Lagoa do Sapo e Boca Juniors foram os únicos times a se manterem nas mesmas posições com relação à rodada passada. Beija-Flor, 100% Gasparini e Desportiva Mary Dota subiram uma colocação, Comercial e Geisel (duas), Nova Bauru (quatro) e Luziana (seis).

Desceram um posto os times do Bela Vista, Oriente, São Francisco, Diamante Negro, Regino e Parque Real; duas os times do Redentor e Estrela; três o Laranjeiras e quatro o Unidos do Ouro Verde.

Confira abaixo locais e horários das partidas desta próxima rodada da competição:

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - São Francisco FC (11º) x  AA Luziana (9º)
10:10 - Comercial EC (4º) x  EC Beija-Flor (1º)

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
08:10 - SE Parque Real (17º) x  SE Estrela (13º)
10:10 - Ressaca FC (18º) x  AA Oriente (6º)

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
08:10 - GR Nova Bauru (8º) x  Lagoa do Sapo FC (19º)
10:10 - AE 100% Gasparini (2º) x  Unidos do Ouro Verde FC (12º)

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
08:10 - Geisel FC (7º) x  Desportiva Mary Dota (16º)
10:10 - EC Redentor (3º) x  Regino FC (15º)

Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
08:10 - Laranjeiras FC (10º) x  CA Boca Juniors Bauruense/Triplo Sport (20º)
10:10 - Diamante Negro SC (14º) x  EC Bela Vista/Maltez (5º)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.