PESQUISE

Estatísticas da Copa Golden Master - 6ª rodada da 1ª fase




Com 32 gols marcados em oito partidas (média de quatro por jogo) a sexta rodada da primeira fase da Copa Golden Master foi realizada na tarde do último sábado (09/04); sendo a terceira com a melhor marca de gols registrados.

Méritos ao time do Estrela FM, que sozinho, marcou praticamente um terço dos gols da rodada somente em sua partida. Jogando diante do São Lourenço no Jose Spetic Filho, o time marcou a segunda maior goleada da competição ao fazer 10 a 0.

Outros resultados de destaque ficaram por conta dos 6 a 0 do Leônico sobre o Dínamo Couto no Nelson Reginato do Canto; e dos 4 a 0 do São Francisco sobre o Ouro Verde.

O São Domingos, que impôs a primeira derrota à equipe do Geisel na Copa em duelo acontecido no Bela Vista, chegou a 15 pontos e manteve-se por mais uma rodada na liderança com aproveitamento de 83,33%.

Já o Parquinho segue na frente de todos no quesito bola na rede. Com os 2 a 0 feito sobre o Águia, a equipe chegou a marca de 19 gols feitos e mantém-se na primeira posição. Na cola do time do Parque vêm Estrela FM (18), São Francisco (17), São Domingos e Redentor (15), e Dionízio e Ressaca/Independência (14).

Na ponta oposta, o Sindivigilância segue com o pior ataque com dois gols marcados junto do Dínamo Couto. Na segunda posição vêm São Lourenço (4); e Águia e Unidos do Nove de Julho (5 gols).

Com as defesas mais vazadas estão o São Lourenço (que chegou a 31), Dínamo Couto (23), São Francisco (17) e Sindivigilância (15).

Já o Geisel, mesmo levando mais um gol na rodada, segue com a melhor defesa do campeonato com apenas três gols sofridos. Em seguida aparecem São Domingos e Leônico (4), Redentor e Parquinho (5), e Unidos do Nove de Julho (6).

Dionízio e Redentor seguem como os únicos que não sofreram derrota até o momento, enquanto que Sindivigilância, Dínamo Couto e São Lourenço ainda não triunfaram. 

Com mais um gol marcado nesta rodada, Cachoeira (São Francisco) segue no topo da artilharia da competição com nove gols, seguido de perto por Porangaba (Estrela FM) com oito e por Luciano (Redentor) e Fábio Bocão (Parquinho) com sete gols.

Mediante os resultados, São Domingos, Grêmio Nova Bauru, Sindivigilância, Dínamo Couto e São Lourenço mantiveram suas posições na rodada.

Já Dionízio, Redentor e Leônico subiram uma posição; Parquinho subiu duas; Estrela FM subiu três e São Francisco ascendeu cinco.

O Ouro Verde caiu uma; Ressaca/Independência e Águia caíram duas; e Geisel e Unidos do Nove de Julho desceram quatro colocações.

Neste sábado (16/04) será realizada a 7ª rodada da competição. Confira onde e horário que as equipes entrarão em campo:

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:40 - EC Redentor (3º) x  EC São Lourenço (16º)
15:40 - Ressaca FC/Independência FC (4º) x  SE São Domingos/Simão Ford (1º)

Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
13:40 - Sindivigilância (14º) x  Grêmio Nova Bauru (11º)
15:40 - Leônico FC (7º) x  São Francisco FC (8º)

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13:40 - Geisel EC (9º) x  AE Ouro Verde (13º)
15:40 - EC Unidos do Nove de Julho (10º) x  Parquinho FC (5º)

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
13:40 - Águia FC (12º) x  EC Dínamo Couto (15º)
15:40 - Estrela FM (6º) x  Dionízio FC (2º)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.