Parceiro

Estatísticas da Copa Golden Master - 8ª rodada da 1ª fase




Com o Dionízio assegurado pela segunda semana seguida na liderança da competição, a Copa Golden Master de Futebol atingiu a boa marca de 222 gols computados nas 64 partidas disputadas até aqui.

Com 18 pontos adquiridos, o time auri-negro do Bairro dos Tangarás segue com um ponto de frente do vice-líder Redentor. Ao lado do próprio Peba, ambos seguem como os únicos clubes invictos da temporada.

Porém, enquanto estes não conheceram o amargo sabor da derrota; o São Lourenço segue sem conhecer o doce paladar da vitória. O time, 16º colocado com um ponto ganho, é o único que não triunfou no campeonato.

A equipe ainda lidera as estatísticas do certame nos piores quesitos: Pior ataque com quatro gols marcados, e a pior defesa com 38 gols sofridos.

Sindivigilância (5 gols), Dínamo Couto (6) Águia (8) e Grêmio Nova Bauru (9), também aparecem como os piores ataques. Já nas piores defesas, na sequência do São Lourenço, vêm os times do Dínamo Couto (27 gols tomados), São Francisco (20), Ouro Verde (18) e Grêmio Nova Bauru e Sindivigilância (com 15).

Na oposição aparecem São Domingos/Simão Ford (com 4 gols tomados), Geisel (6), Redentor (7) e Leônico, Parquinho e Ressaca/Independência (8) como as melhores defesas; e Parquinho (30), São Francisco (23), Redentor (22) e Estrela FM (20) com os melhores ataques.

Já as maiores goleadas do certame seguem com o Parquinho que fez 11 a 0 sobre o São Lourenço na 1ª rodada; Estrela FM que marcou 10 a 0 sobre o São Lourenço na rodada seis; Ressaca/Independência que fez 7 a 1 no Sindivigilância na 2ª rodada; e Redentor que aplicou 7 a 2 no São Francisco também na rodada dois.

Cada vez mais artilheiro da Copa está o centroavante Cachoeira (São Francisco) com 14 gols marcados, seguido de perto por Fábio Bocão (Parquinho) com 11 gols. Na terceira posição está Porangaba (Estrela FM) com nove, e Cristiano (Dionízio) na sequência com oito gols feitos.

Com relação à rodada anterior, poucas equipes mudaram suas respectivas posições na tabela de classificação. Dionízio, São Domingos/Simão Ford, São Francisco, Ressaca/Independência, Geisel, Grêmio Nova Bauru, Águia, Ouro Verde, Sindivigilância, Dínamo Couto e São Lourenço por exemplo ficaram intactos.

Já Redentor, Estrela FM e Leônico caíram uma; Parquinho subiu uma e Unidos do Nove de Julho ascendeu duas colocações.

Confira abaixo os horários e locais dos jogos válidos pela 9ª rodada da primeira fase que acontecerão na tarde deste sábado (30/04):

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:40 - Sindivigilância (14º) x  Parquinho FC (3º)
15:40 - Estrela FM (9º) x  AE Ouro Verde (13º)

Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
13:40 - EC Unidos do Nove de Julho (8º) x  São Francisco FC (5º)
15:40 - EC São Lourenço (16º) x  Dionízio FC (1º)

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13:40 - Águia FC (12º) x  Geisel EC (7º)
15:40 - Grêmio Nova Bauru (11º) x  EC Dínamo Couto (15º)

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
13:40 - Ressaca FC/Independência FC (6º) x  Leônico FC (10º)
15:40 - EC Redentor (4º) x  SE São Domingos/Simão Ford (2º)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.