PESQUISE

Estreando em casa, Vila Dutra vence o São Geraldo e segue entre os líderes da 2ª divisão da LBFA


entrada da equipe em campo na estreia em casa
Foto: Vila Dutra FC
Foi bonito e merecido. Realizando sua estreia em casa no distrital José Spetic Filho, o time do Vila Dutra derrotou o São Geraldo pelo placar de 2 a 1 em confronto válido pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase da 2ª divisão da LBFA.

Em duelo acontecido às 13:10, os comandados do técnico Paulinho triunfaram pela quarta vez na temporada e se mantiveram nas primeiras posições da competição.

Estando dois pontos atrás do líder Vila Nova, o Dutra computa agora 14 pontos ganhos figurando na vice-liderança da chave A e 4ª colocação da classificação geral (ao lado do Bahia).

Já o São Geraldo, que vinha de tropeço para o Expresso Mary Dota, sofreu agora seu quinto revés na Segundona e permanece com quatro pontos somados ocupando a 7ª posição do grupo B e 14ª colocação da classificação geral.

Os gols da partida foram marcados por Baiano e Luan em favor do Vila Dutra (que ainda desperdiçou um pênalti), e por Fabricio em prol da equipe da Zona Norte.

Na rodada seguinte, o São Geraldo voltará a campo para enfrentar o Meninos da Vila e o Vila Dutra para jogar diante da Mulekadinha da Indepa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.