PESQUISE

Estreando técnico novo, Águia empata com Mirassol e volta a pontuar depois de quatro rodadas na 2ª divisão da LBFA


elenco do Mirassol em partida no Padilhão
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Águia do São Geraldo e Mirassol duelaram às 13:10 deste sábado (23/04) pela 6ª rodada do primeiro turno da primeira fase da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

O jogo que aconteceu no distrital José Carlos Galvão de Moura, terminou empatado em 2 a 2 e fez com que o time da Zona Norte voltasse a somar um ponto depois de quatro rodadas sofrendo derrotas na competição.

A equipe teve ainda a estreia do novo técnico Mizael (ex-jogador do Santos e São Jorge) à frente da equipe e também dos atacantes Nininho e Diego, além do meia Bodão; que tiveram boas apresentações.

Seus gols no entanto foram marcados por Carneiro e Daniel; que ajudaram o time a chegar a quatro pontos e subir para o 6º lugar do grupo B e para o 13º posto da classificação geral.

O Mirassol, que vinha de tropeço para o São Geraldo na semana passada, somou agora o seu primeiro empate e chegou também a quatro pontos; aparecendo na 8ª colocação da chave B e deixando a lanterna ao subir para a 15ª colocação da classificação geral.

Na rodada seguinte, a equipe voltará a campo para enfrentar a Mulekadinha da Indepa e o Águia para jogar diante do 100% Nove de Julho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.