PESQUISE

Ferradura se impõe, goleia e chega à segunda vitória na Segunda Divisão da LBFA


atleta d Jardim Europa com marcação dupla do Ferradura
Foto: Edielson Pereira/TNRB

O time do Ferradura segue em boa fase na Segunda divisão da LBFA.

Na tarde deste sábado (16/04) a equipe jogou diante do Jardim Europa às 13:10 no distrital Nelson Reginato do Canto a goleou mais uma, ao fazer 5 a 0 e chegar à sua segunda vitória seguida na competição.

O time que já vinha de um 5 a 1 sobre o São Geraldo na semana anterior, somou mais três pontos na Segundona e chegou a sete pontos, subindo da 6ª para a 4ª posição do grupo A e da 11ª para a 8ª colocação da classificação geral, chegando pela primeira vez no G-8 do campeonato.

O jogo

No primeiro tempo, os comandados do técnico Marcio de Paulo fizeram logo dois a zero e deixaram muito bem encaminhada sua vitória, com gols marcados por Nata e Baianinho.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o Ferradura fez o terceiro com Baianinho, que após aproveitar rebote de finalização na trave, bateu rasteiro da entrada da área e aumentou o marcador.

Com 15 jogados, Isaque aproveitou cobrança de escanteio na primeira trave e encheu o pé para acertar o ângulo esquerdo do goleiro Jose Carlos e fazer 4 a 0.

O último gol da equipe foi marcado aos 40 minutos com Toco, que bateu pênalti no canto direito e decretou o placar final. 5 a 0 ao Ferradura.

O Jardim Europa, que na semana passada não havia entrado em campo para enfrentar o Mirassol, sofreu com esta a sua terceira derrota e permanece com quatro pontos somados, ocupando agora a 6ª colocação da chave B e a 12ª posição do campeonato.

Na rodada seguinte, o time comandado por Richard Pompeo voltará a campo para enfrentar o União Octávio Rasi e o Ferradura para jogar diante do Bahia.

Escalções:

Ferradura: 1 - Willian, 2 - Douglas, 3 - Isaque, 4 - Vladimir, 5 - Alberto, 6 - Michael, 7 - Baianinho, 8 - Bruno, 9 - Adriano, 10 - Nata, 11 - Toco. Técnico: Marcio de Paulo.

Jardim Europa: 1 - Jose Carlos, 2 - Rodrigo, 3 - Adriano, 4 - Gustavo, 5 - Wellington, 6 - Thales, 7 - Lucas, 8 - Matheus Bombini, 9 - Vitor, 10 - Alexsandro, 11 - Christian. Técnico: Richard Pompeo.

Árbitro: Roger Rosseto
Assistente 01: Rodrigo Vieira
Assistente 02: Paulo Rossi
Representante: Edna Nunes 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.