PESQUISE

Gaspa goleia, mantém invencibilidade e reassume a liderança da Copa SEMEL


elenco do 100% Gasparini em partida no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Passou-se quase um mês, exatamente quatro rodadas para que o 100% Gasparini voltasse a sentir o doce sabor da liderança da Copa SEMEL. Porém, este é mais especial porque o tricolor é o líder isolado da competição!

A equipe entrou em campo às 10:10 do domingo (10/04) pela 6ª rodada da primeira fase e enfrentou em casa, no distrital José Carlos Galvão de Moura, o time do Unidos do Ouro Verde e venceu por 4 a 1.

Esta foi a quinta vitória dos comandados do técnico Guina, que chegaram a 16 pontos na classificação, mantiveram-se invictos por pelo menos mais uma rodada e ascenderam ao primeiro lugar da classificação.

Os gols da partida foram marcados por Ricardo Canela (2), Ramos e Danilão em favor dos mandantes; e Wellington para o Unidos. O centroavante inclusive chegou a oito gols na competição e é o vice-artilheiro ao lado de Papelão.

O time do Jardim Ouro Verde permanece com seis pontos ganhos ocupando agora o 12º lugar.

Na próxima rodada, os comandados de Massao voltarão a campo para enfrentar o Grêmio Nova Bauru às 10:10 no distrital Jose Spetic Filho; o Gasparini para jogar diante do Beija-Flor, às 10:10 no Silvio de Magalhães Padilha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.