PESQUISE

Geisel de impõe, vence o Estrela no Redentor e alcança sua melhor classificação na Copa SEMEL


Diego Kami Mura, do Estrela, recebendo marcação de Edinho, do Geisel
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Vivendo boa fase na temporada de 2016 da Copa SEMEL, o Geisel conquistou na manhã deste domingo (24/04) a sua quinta vitória na temporada ao derrotar o Estrela jogando às 10:10 no distrital Nelson Reginato do Canto.

Em confronto válido pela 8ª rodada da primeira fase, os comandados de Paulo Mangaba triunfaram por 3 a 0 e chegaram à 6ª posição da classificação com 16 pontos; sua melhor colocação alcançada até aqui no campeonato. 

O Estrela, que contou com a estreia de Diego Kami Mura (também preparador físico do Noroeste), estagnou nos nove pontos e aparece na 13ª colocação da competição.

O jogo

A bola mal havia começado a rolar e o Geisel já teve um pênalti assinalado em seu favor. Aos dois minutos, Jonathan avançou com velocidade em meio a marcação, invadiu a área e foi desarmado pelo zagueiro Val. O árbitro porém, entendeu que o defensor desviou a bola com a mão e apitou falta dentro da área.

O próprio Jonathan foi para a cobrança e bateu no canto direito de Marcio Galia para fazer 1 a 0 ao Geisel.

Com nove minutos jogados, a nova investida do Geisel surtiu efeito quando Willian Viola arriscou chute da entrada da área e venceu a marcação adversária; 2 a 0.

O jogo então ficou trucado. Na maior parte do tempo o Estrela tentou algumas investidas mas não conseguia vazar a boa marcação imposta pelo oponente.

Na segunda etapa, aos 28 minutos, o Geisel quase aumentou o marcador com Jonathan. O camisa onze recebeu invertida de bola do lado direito na esquerda de Willian, dominou na entrada da área e bateu forte acertando a trave de Marcio Galia.

Aos 37, Willian levou perigo ao gol defendido por Elton quando avançou com espaço pela intermediária e bateu forte rasteiro à esquerda do gol.

Três minutos depois, Bruninho cobrou falta com perfeição, jogando no canto esquerdo de Marcio Galia por cima da barreira e marcou um belo gol para o time do Geisel; decretando assim o placar final em 3 a 0.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o Lagoa do Sapo às 10:10 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, e o Estrela para jogar diante da Luziana às 08:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Escalações:

Geisel: 1 - Elton, 2 - Decão, 3 - Téio, 4 - Azambuja, 5 - Charles, 6 - Henrique, 7 - Willian Viola, 8 - Carneiro, 9 - Samuel, 10 - Edinho, 11 - Jonathan. Técnico: Paulo Mangaba.

Estrela: 1 - Marcio Galia, 2 - Rodrigo Anastácio, 3 - Val, 4 - Índio, 5 - Ivan, 6 - Du, 7 - Rulio, 8 - Diego Kami Mura, 9 - Nei, 10 - Barriga, 11 - Rodrigo. Técnico: Claudionor Alves Siqueira.

Árbitro: Daniel Marcelo Ferreira Gomes
Assistente 01: Francisco Martins Bianco
Assistente 02: Elcio Floriano dos Santos
Representante: Antonio Claudemir dos Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.