PESQUISE

Jé faz três, Indepa goleia Candão e passa mais uma semana líder da 1ª divisão da LBFA


equipe do Independência em partida no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Rodada após rodada, só vai dando Independência como absoluto na temporada de 2016 da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Jogando às 10:10 do domingo (17/04), o Gigante derrotou o Santa Cândida no distrital Horácio Alves Cunha em duelo válido pela 5ª rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.

Por 4 a 1, os comandados de Osmarzão venceram pela quinta vez na temporada (15 pontos) e seguem com sua invencibilidade e 100% de aproveitamento mantidos no campeonato; ocupando a 1ª posição da chave B e também da classificação geral.

Os gols da partida foram marcados três vezes por Jé e outra por João Vitor, em favor do Indepa; e por João Paulo em prol do Santa Cândida.

Com este revés, o Candão manteve-se com quatro pontos e aparece na 5ª posição do grupo A e na 12ª colocação da classificação geral.

Na rodada seguinte, os comandados de Irineu Montesino voltarão a campo para enfrentar o Vitória às 10:10 no distrital Toninho Guerreiro, e o Independência para jogar diante do atual campeão Nacional no distrital Silvio de Magalhães Padilha, no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.