PESQUISE

Jogando no Edmundo Coube, Turini e Complexo fazem partida movimentada e empatam pela 1ª divisão da LBFA


equipe do Turini em partida de estreia na LBFA no Jardim Bela Vista
Imagem: EC Turini

Turini e Complexo Mary Dota fizeram um jogo bem agitado no quesito bola na rede na manhã deste domingo (10/04), duelando pela 4ª rodada do primeiro turno da 1ª fase da 1ª divisão da LBFA no estádio Luiz Edmundo Coube.

Enquanto a equipe do Jardim Ouro Verde vinha de sua primeira vitória na rodada passada ao fazer 1 a 0 sobre o Leão XIII, o Complexo havia conquistado seu primeiro empate ao ficar no 1 a 1 com o Corinthians.

No jogo de ontem porém, as equipes marcaram três vezes cada e somaram mais um ponto para suas respectivas campanhas na competição.

O Turini chegou a quatro pontos na primeirona e permaneceu no 8º lugar do grupo B e 12º lugar da classificação geral, enquanto o Complexo foi a dois pontos, subiu da 6ª para a 5ª posição do grupo A e da 14ª para a 12ª colocação do campeonato.

Os gols do confronto foram marcados por Zóio, VH e Degrisy para o time do Mary Dota, enquanto Rafa, Alexandre e Luan fizeram para o alvirrubro.

Na rodada seguinte, o Turini voltará a campo para enfrentar o Nacional às 10:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, e o Complexo, que buscará sua primeira vitória no certame, jogará diante do Petrópolis às 08:10 no distrital Zenzo Kikuti.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.