PESQUISE

Mulekadinha bate Expresso, vence a terceira e assume pela primeira vez a vice-liderança da Segunda Divisão da LBFA


elenco da Mulekadinha 2016
Foto: Mulekadinha da Indepa FC

A Mulekadinha da Indepa manteve a sua invencibilidade na Segunda Divisão da LBFA ao derrotar, na tarde deste sábado (16/04), o time do Expresso Mary Dota em jogo acontecido às 13:10 no distrital Horácio Alves Cunha.

O duelo que foi válido pela 5ª rodada do primeiro turno da primeira fase, terminou com vitória de 3 a 1 para o time da Vila Independência.

Após derrotar o Meninos da Vila por 2 a 1 na semana passada, a Mulekadinha chegou a terceira vitória com gols marcados por Marcelinho, Jader e Jair. Para o Expresso, quem marcou foi Nicola.

Esta foi a quarta derrota do time, comandado por Eduardo Brighentti, que teve ainda as estreias do atacante Nino, do volante Jonas e dos meias Magrão e Arthur.

Com três pontos mantidos, o Expresso ocupa agora a 7ª posição da chave A e a 15ª colocação da classificação geral. A Mulekadinha, com 11 pontos, assumiu a vice-liderança do grupo B e também da competição pela primeira vez.

Na rodada seguinte, a Mulekadinha voltará a campo para enfrentar o 100% Nove de Julho, e o Expresso Mary Dota para jogar diante do São Geraldo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.