PESQUISE

No jogo de fundo de Tibiriçá, Jaraguá e Parque das Nações ficam em igualdade e conquistam segundo empate na primeirona da LBFA


elenco do Parque das Nações em partida de estreia na 1ª divisão de 2016
Foto: CA Parque das Nações

Pela partida de fundo do distrital Zenzo Kikuti na manhã deste domingo (10/04), Jaraguá e Parque das Nações duelaram e empataram pela 4ª rodada do primeiro turno da primeira fase da 1ª divisão da LBFA.

O jogo terminou em 1 a 1 e ambos os times somaram portanto seus segundos empates na temporada de 2016.

Com assistência do estreante Bolacha, o atacante Daniel Cesário foi quem balançou a rede em favor do time jaraguaense. Além do meia esquerda, o atacante Samuel Koto, ex-Unidos do Bauru XVI, foi outro a estrear pela agremiação do Parque Jaraguá.

Com este ponto, o Jaraguá chegou a cinco e se manteve na 6ª posição do grupo B e subiu uma posição na classificação geral; da 9ª para a 8ª colocação.

Já o Parque, também chegou a cinco pontos e subiu para a 3ª posição da chave A e ascendeu da 10ª para a 9ª colocação da competição.

Na rodada seguinte, o time da Zona Sul voltará a campo para enfrentar o Vitória às 08:10 no distrital Horácio Alves Cunha, e o Jaraguá para jogar diante da Associação Operário no mesmo horário, no distrital Nelson Reginato do Canto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.