PESQUISE

No Gasparini, Comercial vence o Laranjeiras, mantém invencibilidade e alcança vice-liderança da Copa SEMEL


entrada em campo da equipe da Vila Nove de Julho em partida no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira

Por 2 a 1 o Tigre venceu mais uma partida na temporada de 2016 da Copa SEMEL de Futebol. 

Jogando às 08:10 do domingo (17/04) no distrital José Carlos Galvão de Moura, o time derrotou o Laranjeiras em confronto válido pela 7ª rodada da primeira fase da competição.

Este foi o quinto triunfo do tricolor na Copa e que o fez assumir pela primeira vez a vice-liderança da competição, sua melhor colocação atingida até o momento.

Somando 17 pontos, o Comercial subiu da 3ª para a 2ª colocação em relação à rodada passada e agora possui aproveitamento de 80,95%, estando somente a um ponto de distância do líder Redentor.

Já o Laranjeiras, que vinha de goleada aplicada sobre o Boca Juniors na rodada passada por 4 a 1 no campo do Triagem, sofreu agora a terceira derrota e figura na posição de número dez da classificação com 10 pontos conquistados.

Os gols da partida foram marcados por Pelego e Rodriguinho em prol dos comandados de Kita, e por Pelezinho em favor dos comandados de Fernando Longarina.

Na rodada seguinte, o time do Núcleo Geisel voltará a campo para enfrentar o Beija-Flor às 10:10 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, e o Comercial para jogar diante do Diamante Negro às 08:10 no estádio Mirante Ferroviário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.