PESQUISE

Nova Bauru vence outra, chega à sexta partida sem derrota e sobe na classificação da Copa SEMEL




O Grêmio Nova Bauru chegou ao seu sexto jogo consecutivo sem sofrer derrota na disputa da Copa SEMEL ao golear o Unidos do Ouro Verde pelo placar de 5 a 2.

O confronto, válido pela 7ª rodada da primeira fase da competição, aconteceu às 10:10 do domingo (17/04) e foi realizado no distrital Jose Spetic Filho.

A equipe abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Sofreu o empate na segunda etapa e a quinze minutos do fim, marcou mais três vezes depois da contusão do goleiro adversário.

Seus gols foram marcados por Valentim, Pernambuco, Henrique, Juninho e Ré; enquanto Maikon e Ciro fizeram ao time ouro-verdense comandado por Massao.

Com esta vitória, o Grêmio chega a 12 pontos na Copa e sobe da 10ª para a 9ª posição da classificação; com campanha de três vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O Unidos por sua vez, sofreu seu quinto revés e figura na colocação de número 15 com seis pontos ganhos. Seu aproveitamento é de 28,57%.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o Parque Real às 10:10 novamente no distrital Jose Spetic Filho, e o Nova Bauru para jogar diante do 100% Gasparini no Horácio Alves Cunha, no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.