PESQUISE

Nove de Julho se reabilita, goleia Aimorés e vence mais uma na Segunda Divisão da LBFA


Rafael em cobrança de falta na partida de estreia no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Se com goleada o Nove de Julho perdeu, com goleada o Nove de Julho ganhou.

Após sofrer na semana passada a sua primeira derrota na temporada de 2016 da Segunda Divisão da LBFA por 4 a 1 para o Vila Nova, o time voltou a campo na tarde do sábado (09/04) para vencer a sua segunda partida na competição ao fazer exatamente 4 a 1 sobre o Atlético Aimorés.

O duelo, válido pela 4ª rodada do primeiro turno da primeira fase, aconteceu às 15:10 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna.

Com esta vitória, o time chegou a sete pontos e subiu para a vice-liderança do grupo A e da 10ª para a 5ª colocação da classificação geral; retornando ao G-8 que avançarão à segunda fase ao final desta.

O Atlético, que vinha de sua primeira derrota sofrida na semana anterior ao perder para o Expresso por 2 a 1, conheceu seu segundo revés e manteve seus seis pontos, ocupando agora a 4ª posição da chave B e a 7ª colocação da classificação geral.

Os gols foram marcados por Deivid (2), Thiaguinho e William em favor do 100%; e por Edson em favor do Atlético.

Na rodada seguinte, o time da Vila Aimorés voltará a campo para buscar sua reabilitação ao enfrentar o Vila Santista, o 100% Nove de Julho para jogar diante do Prudência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.