PESQUISE

Octacampeão municipal, volante Mineiro é o novo reforço do Comercial para Copa SEMEL


atleta segurando troféu de campeão pela equipe do Parquinho
Foto: arquivo pessoal

Prestes a completar treze anos de disputa no futebol amador bauruense, o volante Mineiro, de 34 anos, é o mais novo reforço do Comercial para sequência da Copa SEMEL de Futebol.

O jogador que integrou o elenco do Parquinho na temporada passada, está chegando para somar sua experiência à equipe da Vila Nove de Julho. Atual vice-líder do campeonato e somando 20 pontos, o Tigre também carrega o aproveitamento de 83,33% e é um dos dois únicos invictos até aqui.

"Tive propostas de outras equipes para jogar. Mas escolhi o Comercial porque será a primeira vez que vou vestir essa camisa e sei também que eles têm um time muito bom." afirma.

Mineiro que acumula passagens também por demais equipes de tradição da cidade Bauru, carrega nada menos do que o status de octacampeão municipal.

O jogador levantou troféu nos anos de 2002, 2003, 2013 e 2014 jogando pelo Parquinho; 2009 e 2010 pelo Beija-Flor; e 2011 e 2012 pelo Industrial. Além deles, o atleta foi vice-campeão com o Redentor nos anos de 2006 e 2007.

Profissionalmente, o jogador acumula passagens ainda por Noroeste, Linense, Jaboticabal (onde jogou ao lado de Tupãzinho), Taquaritinga, Ferroviária, Roma de Apucarana-PR, Goiânia-GO e Monte Azul; onde participou do título da série B-1 do Campeonato Paulista no ano de 2004.

"O campeonato hoje é de um jeito e todos podem jogar bem. Mas quando sobram apenas oito equipes, nem todos conseguem manter o mesmo desempenho. Eu sou um jogador que sabe jogar finais. Tenho amigos em todos os times, mas esqueço da amizade quando a bola rola dentro dos noventa minutos em que somos todos adversários."

A estreia do jogador já está prevista para acontecer na manhã do próximo domingo (01/05) às 10:10 diante do líder Redentor no estádio Mirante Ferroviário; confronto este que será válido pela 9ª rodada da competição.

"Hoje estou um pouco fora de forma, porém já comecei a treinar. Agora com a rotina dos jogos e com mais treinos, retorno mais rápido à minha melhor condição física. Eu já assisti vários jogos do time e os caras lá estão voando. Então prefiro ir devagar e conquistar a torcida, diretoria e público aos poucos." declara.

"Gostaria de deixar o recado que estou chegando para honrar em todo o tempo a camisa do Comercial; e se Deus quiser, conquistarmos o título." conclui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.