PESQUISE

Revivendo dérbi local, Kaique marca dois, Turini bate o Ouro Verde no Padilhão e deixa zona de rebaixamento da 1ª divisão da LBFA


lance de ataque do Turini na partida deste domingo
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Campeões das edições de 2000 e 2004 da 1ª divisão da LBFA, Turini e Ouro Verde reviveram às 08:10 deste domingo (24/04) as emoções do dérbi local pela 6ª rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.

Em duelo acontecido no distrital Silvio de Magalhães Padilha, os alvirrubros venceram pelo placar de 2 a 0 e deixaram a zona de rebaixamento do campeonato ao conquistarem a sua segunda vitória.

Com sete pontos somados, o Turini aparece na 8ª posição do grupo B e ascendeu do 14º para o 11º lugar da classificação geral.

Já o Ouro Verde, chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem pontuar e permanece sem vencer na temporada de 2016. Com dois pontos, o time é o 6º colocado do grupo A e o 14º colocado do campeonato.

O jogo

Demonstrando muita ansiedade e nervosismo por conta do dérbi, ambas as equipes não produziram grandes jogadas de efeito e acabaram por fazer um duelo bastante truncado.

Muitos toques de bola, tentativas de ataque e pouco desenvolvimento. Mas tudo isso foi compensado pela raça que todos os jogadores impuseram na partida.

Porém, o mais eficiente no embate acabou por ser o time comandado pelo técnico Pires.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Rafa fez cruzamento da esquerda na área e Kaique subiu muito bem para testar firme no canto esquerdo de Rafael para fazer 1 a 0.

O segundo gol do time saiu somente aos 25 minutos e foi novamente com Kaique. Erick cruzou a bola na área, a defesa do Ouro Verde cochilou e o camisa oito bateu de chapa, acertando o canto direito de Rafael para marcar o seu segundo, o segundo da equipe e decretar o placar final do confronto.

Na próxima rodada, o Turini voltará a campo para enfrentar o Tibiriçá às 08:10 no distrital Zenzo Kikuti, e o Ouro Verde para jogar diante do Jaraguá às 10:10 no mesmo estádio.

Escalações:

Turini: 1 - André, 2 - Erick, 3 - Alex, 4 - Indião, 5 - Castor, 6 - Carlinhos, 7 - Gu, 8 - Kaique, 9 - Rafa, 10 - Alexandre, 11 - Juninho. Técnico: Pires.

Ouro Verde: 1 - Rafael, 2 - Clebinho, 3 - Beiço, 4 - Tom, 5 - Diego, 6 - Rodrigo, 7 - Vinicius, 8 - Di, 9 - Thiago, 10 - Bruno, 11 - Maicon. Técnico: Ferreira.

Árbitro: Milton Porto
Assistente 01: Gustavo Lima
Assistente 02: Édipo Vitor
Representante: Vicente Silvestre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.