PESQUISE

Vila Dutra vence a segunda, assume liderança do grupo A e se mantém no G-8 da 2ª divisão


Jogadores reunidos após a partida
Foto: Muriçoca/Vila Dutra FC

Jogando às 13:10 do sábado (09/04) no distrital Toninho Guerreiro, o time do Vila Dutra chegou à sua segunda vitória na segundona de 2016 da LBFA ao derrotar por 3 a 1 a equipe do Águia do São Geraldo.

O duelo foi válido pela 4ª rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.

Depois de conquistar a primeira vitória na semana passada ao fazer 3 a 0 sobre o Jardim Europa, o time agora soma mais um triunfo e alcança os sete pontos no campeonato, assumindo  a liderança do grupo A e pulando para a 4ª posição da classificação geral.

O Águia por sua vez, sofreu sua terceira derrota seguida e permanece com três pontos aparecendo na 7ª colocação da chave B e na 13ª do campeonato; com aproveitamento de 25%.

Os gols da partida foram marcados por Matheus, Babuíno e Lokadora (se redimindo após perder pênalti na semana passada) em favor do Vila Dutra; e Carneiro para o Águia. O atacante inclusive chegou a quatro gols na temporada e assumiu a vice-artilharia da segundona ao lado de Nego (Vila Nova) e Oliveira (Meninos da Vila).

Na rodada seguinte, o time do Parque São Geraldo voltará a campo para enfrentar o União Octávio Rasi e o Vila Dutra para jogar diante do Bahia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.