Parceiro

Após quatro jogos, Candão derrota Petrópolis e se reabilita na 1ª divisão da LBFA


equipe do Santa Cândida em partida no Mary Dota
Foto: Lucie de Lira

Jogando em seus redutos às 08:10 do domingo (01/05), no distrital Jose Spetic Filho, o Santa Cândida se reencontrou com a vitória na 1ª divisão da LBFA ao derrotar a equipe do Petrópolis/Ipiranga.

A partida que foi válida pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase, terminou com placar de 3 a 2 para o Candão e o fez triunfar novamente depois quatro jogos seguidos sem o conseguir.

Com sete pontos atingidos, o tricolor aparece na 5ª posição do grupo A e 13ª colocação da classificação geral; abrindo por enquanto a zona de rebaixamento.

Já o Petrópolis, que vinha de goleada aplicada sobre o Leão XIII pelo placar de 4 a 0, voltou a perder no campeonato e agora computa quatro reveses. Também somando sete pontos, o time ocupa o 8º lugar da chave B e o 11º posto da classificação geral.

Na rodada seguinte, a equipe voltará a campo para enfrentar o Parque das Nações às 08:10 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, e o Santa Cândida para jogar diante do Turini no distrital Zenzo Kikuti no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.