n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de maio de 2016

Após três jogos, Ouro Verde se reabilita, derrota o Estrela FM e sobe na classificação da Copa Golden Master


atleta ouro-verdense com domínio de bola na região central
Foto: Juliano Pereira/TNRB

A equipe do Ouro Verde conseguiu uma importante vitória para sua sequência na disputa da Copa Golden Master de 2016.

Jogando às 15:40 do sábado (30/04) no Padilhão pela 9ª rodada da primeira fase, o time superou o Estrela FM pelo placar de 2 a 0 e se reencontrou com a vitória após três rodadas seguidas sem triunfar.

Esta vitória fez o time chegar a 10 pontos ganhos e subir do 13º para o 12º lugar da classificação. O Estrela por sua vez, chegou à sua terceira partida seguida sem vitória e sofreu com este o seu quarto revés na temporada. Com 11 pontos somados, a equipe figura na 10ª colocação.

O jogo

O primeiro gol da partida aconteceu ao 33 minutos. De Paulinho para Paulão. O atacante cobrou falta pela direita alçando a bola na área, onde o lateral direito aproveitou o descuido da zaga adversária para se antecipar à marcação e desviar de cabeça no ângulo esquerdo de Civaldo; que mesmo saltando, não evitou o primeiro gol da equipe auri-verde. 1 a 0.

Mesmo as equipes buscando com intensidade seus respectivos gols, a partida ficou truncada até o final da etapa e ambos ainda desperdiçaram algumas possibilidades de vazar a meta oponente.

Já no segundo tempo, aos 28, Mário faz ótima jogada individual, se livrou da marcação e bateu com categoria no ângulo esquerdo de Marcel. A bola bateu no travessão e voltou para a grande área, onde Moraes de frente para o gol cabeceou pra fora, levando muito perigo à meta do time do Ouro Verde.

Quando o Estrela vivia um bom momento na partida com investidas rápidas de Porangaba e Moraes pelas laterais do campo, aos 36 minutos Sardinha jogou um balde de água fria na reação da equipe.

O atleta foi lançado por Maritaca do campo de defesa entre os zagueiros do Estrela. Já à esquerda da região central, o atacante percebeu o goleiro Civaldo adiantado e bateu por cobertura, marcando um golaço e sacramentando o placar final em favor de sua agremiação.

Ainda antes do fim da partida, aos 48 minutos, o árbitro Daniel Marcelo expulsou de campo o jogador Paulinho, do Ouro Verde, após entrada de carrinho no atleta Moraes, do Estrela.

Na próxima rodada, o Ouro Verde voltará a campo para enfrentar o Redentor às 13:40 no distrital Jose Spetic Filho, e o Estrela para jogar diante do Leônico no Horácio Alves Cunha às 15:40.

Escalações:

Estrela FM: 1 - Civaldo, 2 - Paraíba, 3 - Maná, 4 - Dadá, 5 - Mário, 6 - Gê, 7 - Nivaldo, 8 - Carlão, 9 - Porangaba, 14 - Moraes, 11 - Juninho. Técnico: Nilson.

AE Ouro Verde: 1 - Marcel, 2 - Paulão, 3 - Beca, 4 - Romerito, 5 - Acácio, 6 - Maritaca, 7 - Jacuba, 8 - Mococa, 9 - Zé, 10 - Ortega, 11 - Paulinho. Técnico: Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário