PESQUISE

Em grande fase, Norusca volta a golear pelo paulista sub-15

Atleta do Noroeste e da Ferroviária em disputa de bola na partida
desse sábado (28/05). Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Jogando em seus domínios na manhã desse sábado (28/05) o sub-15 do Noroeste comandado pelo técnico Élton Carvalho voltou a golear e a vítima dessa vez foi a Ferroviária de Araraquara pelo placar de 4 à 0.


O destaque do jogo foi os três gols da equipe marcados pelo atacante Felipe Catanduva, aos doze, vinte e um e vinte e nove minutos da etapa inicial, com grande atuação no confronto, o outro gol foi anotado por Vitinho aos quatorze minutos da etapa complementar, fechando a contagem e confirmando a grande fase vivida no certame, chegando aos 20 pontos no grupo 3 e ficando atrás apenas do Atlético Araçatuba que tem 21 e é a melhor equipe da categoria liderando o grupo 1.

O Noroeste com essa campanha passa a ser o segundo melhor do estado, deixando para trás equipes de tradição, além de Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians e lidera o grupo de forma absoluta, abrindo quatro pontos de vantagem para o vice-líder Botafogo de Ribeirão Preto e sete pontos com relação a quarta colocada Ferroviária que possui 13 pontos, lembrando que para a próxima fase classificam-se os três melhores de cada grupo.

O Próximo confronto do Noroeste será no sábado diante da equipe do Comercial que atualmente ocupa a terceira colocação com dezesseis pontos, o duelo acontecerá no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.