PESQUISE

Em partida movimentada e de sete gols, Unidos bate o Ressaca e se reencontra com vitória na Copa SEMEL


atleta do Ressaca com domínio de bola no meio-campo marcado pelo adversário
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Depois de quatro partidas consecutivas sem conseguir triunfar na Copa SEMEL, a equipe do Unidos do Ouro Verde se reabilitou e saiu de campo na manhã do domingo (01/05) com seu terceiro resultado positivo da temporada.

Pelo placar de 4 a 3, o time do Jardim Ouro Verde venceu o Ressaca e respirou mais aliviado ao atingir nove pontos aparecendo na 16ª posição da classificação.

Já o time do Ressaca, que ainda não conseguiu vencer em 2016, segue com um ponto ganho e é o 19º colocado.

O confronto que aconteceu às 08:10 foi válido pela 9ª rodada da primeira fase e aconteceu no estádio distrital Silvio de Magalhães Padilha.

O jogo:

Aos nove minutos de bola rolando, Luquinha fez boa jogada individual pelo lado direito no campo de ataque, invadiu a grande área e bateu cruzado no canto direito de Jean para abrir o marcador para o Unidos.

Aos 14, Maicon pegou sobra da zaga e disparou chute de fora da área cruzado novamente no canto direito de Jean, que falhou ao ver a bola passar sob seus braços, e morrer no fundo da rede. 2 a 0.

Cinco minutos depois, Wellington, que estava sob marcação de Alysson, insistiu na jogada, roubou a bola do zagueiro dentro da grande área próximo da linha de fundo e tocou por cobertura na saída de Jean para marcar um belo gol e ampliar ainda mais o marcador em favor do Unidos.

Aos 30, Ciro saiu errado da meta, acertou chute em Marcelo e cometeu falta dentro da área. Pênalti assinalado pelo árbitro Ricardo Fabris Fontes. Balotelli foi para a cobrança e converteu ao bater rasteiro no canto esquerdo do arqueiro improvisado. 3 a 1.

No segundo tempo, aos 25, Alysson desceu pelo centro de campo, tentou passe para Marcelo e viu a bola ser interceptada parcialmente pela zaga auri-verde. O mesmo Alysson insistiu na jogada, pegou o rebote e bateu firme no meio do gol, contou com falha do goleiro Paulo que viu a bola passar por debaixo de seus braços e comemorou ao ver a bola parar no fundo da meta. 3 a 2.

A nove minutos do fim, Maicon fez lançamento preciso para Wellington, que dentro da grande área dominou, driblou Jean e bateu rasteiro de pé esquerdo no canto do gol para marcar o seu segundo e o quarto da sua equipe.

Cinco minutos depois, aos 41, Jordan descontou para o Ressaca após bate-rebate na área do Unidos, quando a bola sobrou para si e chutando rasteiro cruzado no canto direito de Paulo fez o terceiro e pôs números finais à partida. Final, 4 a 3 para o Unidos.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Massao voltarão a campo para enfrentar o Geisel às 08:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, e o Ressaca para jogar diante do 100% Gasparini no distrital Jose Spetic Filho no mesmo horário.

Escalações:

Unidos do Ouro Verde FC: 1 - Cirão (Paulo), 2 - Cortez, 3 - Aloísio, 4 - Lê, 5 - Lucas, 6 - Igor, 7 - Vitor, 8 - Léo, 9 - Wellington, 10 - Maicon, 11 - Luquinha. Técnico: Massao.

Ressaca FC: 1 - Jean, 2 - Vitor, 3 - Alysson, 4 - Gabriel, 5 - Luizinho, 6 - Aquin, 7 - Cain, 8 - Julio César, 9 - Balotelli, 10 - Sabão, 11 - Marcelo. Técnico: Flavinho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.