PESQUISE

No Padilhão, Parquinho goleia e assume a vice-liderança da Copa Golden Master


lance de ataque da equipe do Parquinho
Foto: Juliano Pereira

O Sindivigilância enfrentou o Parquinho às 13:40 do sábado (30/04) pela 9ª rodada da Copa Golden Master no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Vindo de duas vitórias consecutivas (as duas primeiras da temporada) a equipe não conseguiu conter o poderio ofensivo do adversário e foi derrotada pelo placar de 4 a 1.

Com esta vitória, o Parque chegou a 19 pontos e assumiu a vice-liderança da Copa; enquanto o Sindivigilância permaneceu com sete ocupando o 14º lugar.

O jogo

Com início movimentado, a equipe do Sindivigilância dominava o jogo com mais posse de bola e explorava as laterais do campo para criar as jogadas ofensivas. Porém, o time pecava bastante nos momentos do arremate e acabava desperdiçando boas oportunidades.

Aos 17, Marcílio sofreu falta de Fernando pelo lado direito próximo a grande área. Niltão bateu de pé esquerdo com categoria sobre a barreira armada por Alexandre e abriu o placar em favor do Sindivigilância.

Com 47, Edil disparou chute de fora da área pelo lado esquerdo, a bola desviou na zaga e foi venenosa para o goleiro Dida, que tentou a defesa e acabou se atrapalhando deixando a bola entrar após resvalar em seus braços. 1 a 1.

No segundo tempo, logo com um minuto, Fernando avançou em velocidade até a linha de fundo e cruzou na medida, na marca do pênalti para Fesso, que sem marcação, bateu firme de pé esquerdo, no alto, para colocar o Parquinho em vantagem na partida. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar e parar no fundo da rede.

Aos cinco, Celinho cobrou escanteio pelo lado direito no primeiro pau, Edil se deslocou do marcador e bateu de pé esquerdo, rasteiro no canto esquerdo de Dida para ampliar o marcador.

Com 25 jogados, Marcinho invadiu a grande área após jogada individual pela direita, driblou o goleiro Dida que saiu atrasado e escorou sutilmente para o fundo do gol. 4 a 1 Parquinho.

A equipe do Vista Alegre dominou ainda o restante da etapa desperdiçando outras chances de gol, pecando nas finalizações e mantendo o placar até o seu término.

Na próxima rodada, o Parquinho voltará a campo para enfrentar o Dínamo Couto às 15:40 no distrital Nelson Reginato do Canto, e o Sindivigilância para jogar diante do Dionízio às 13:40 no mesmo estádio.

Escalações: 

Sindivigilância: 1 - Dida, 2 - Vagner, 3 - Everson, 4 - Niltão, 5 - Lia, 6 - Índio, 7 - Heitor, 8 - Marco Otávio, 9 - Marcílio, 10 - Cleder, 11 - Bóia. Técnico: Rodrigo.

Parquinho FC: 12 - Alexandre, 2 - Marquinhos, 20 - Ditinho, 4 - Didi, 16 - Célinho, 6 - Rato, 17 - Marcinho, 8 - Fernando, 49 - Fabio Bocão, 9 - Edil, 26 - Fesso. Técnico: Zum.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.