PESQUISE

"Quero ser campeão, vamos brigar pelo título." afirma atacante Renatinho, reforço do Complexo Mary Dota


atacante, maior artilheiro do time, garante permanência para 2016
Foto: arquivo pessoal

Com mais de 150 partidas realizadas e maior artilheiro da história recente do Complexo Mary Dota, o atacante Renatinho fechou com a equipe para 2016 e jogará pelo quarto ano consecutivo no time rubro-negro da Zona Leste.

"Esse ano quero ser campeão, nós vamos buscar o título." define.

O jogador que foi campeão no ano de 2008 da 1ª divisão com o Unidos do Bauru XVI, jogou também no período de 2009 a 2012 em equipes profissionais, como Elosport de Capão Bonito, Fernandópolis e Santo André.

De volta a Bauru, o atleta vestiu a camisa do Complexo Mary Dota e ganhou uma grande identificação:

"Voltei porque tenho muita amizade com o presidente, com o Indião, o Douglinhas, além de ter outros vários jogadores de alto nível. Também estou voltando por causa do Ari Guerreiro, que sempre me deu confiança para jogar." declara.

"Já criei um vínculo muito grande com o time e tenho muitos amigos lá. Pelo plantel que a equipe tem, esse ano dá para chegar além em relação à temporada do ano passado. Eu prometo ser muito melhor que em 2015 e que vamos trazer esse título para a Zona Leste." afirma.

O atleta fará a sua estreia no ano na tarde deste domingo (15/05) diante do Parque das Nações às 15:10 no distrital Horácio Alves Cunha (em confronto válido pela 9ª rodada do primeiro turno da primeira fase).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.