PESQUISE

Resumo - 1ª divisão: 9ª rodada/1º turno - 1ª fase



equipe do Complexo em partida no Padilhão
time rubro-negro venceu Parque das Nações no Bela Vista e retorna ao G-8 do campeonato
Foto: Juliano G. Pereira/TNRB

Na 9ª rodada do primeiro turno da primeira fase acontecida durante este domingo (15/05), o destaque mais uma vez vai para o time do Independência, que venceu o Império pelo placar de 1 a 0 e abriu oito pontos de vantagem sobre a própria equipe, vice-líder do campeonato.

Horácio Alves Cunha

Na primeira partida do dia no Jardim Bela Vista, a Associação Operário bateu o Nacional pelo placar de 2 a 1 e chegou aos 10 pontos ganhos. A equipe do Jardim Nicéia ocupa o 4º lugar do grupo A e a 11ª posição da classificação geral. O Naça, com 16, lidera a mesma chave e ocupa o 5º lugar do campeonato.

Na partida das 10:10, o líder Independência abriu mais pontos de frente do vice-líder Império ao derrotá-lo pelo placar de 1 a 0. A equipe, que está na frente também no grupo B soma agora 27 pontos e segue 100% na competição. O time da Vila São Manoel, com 19, é também o segundo colocado da mesma chave.

No confronto das 13:10, Tibiriçá e Leão XIII empataram em 2 a 2 e somaram o primeiro ponto no campeonato. O Leão permanece no sétimo lugar do grupo B e 15º da classificação geral. Já o Tibiriçá está em 8º da mesma chave e 16º do campeonato.

Na partida das 15:10, o Complexo Mary Dota triunfou pela terceira vez no ano ao fazer 3 a 1 sobre o Parque das Nações e atingir os 12 pontos ganhos e ocupar o 2º lugar do grupo A e 8º da classificação geral. O Parque, também com 12, é o 3º da mesma chave e 9º do campeonato.

Nelson Reginato do Canto

No jogo preliminar do Jardim Redentor, Jaraguá e Petrópolis/Ipiranga conquistaram mais um empate na temporada ao ficarem no 2 a 2. O Jaraguá chegou a 18 pontos ganhos e ocupa o 4º lugar do grupo B e o 4º lugar da classificação geral. O Petrópolis que soma oito, aparece na 8ª posição da mesma chave e na 13ª colocação do campeonato.

Na partida de fundo, Vitória e Corinthians empataram em 1 a 1 e o rubro-negro chegou a 16 pontos ganhos ocupando o 5º lugar da chave B e 6º da classificação geral. Já o alvinegro, alcançou os 15 pontos e aparece na 6ª posição da mesma chave e 7ª da classificação geral.


Toninho Guerreiro

No jogo das 08:10 no distrital do Mary Dota, Ouro Verde e Santa Cândida empataram pela terceira vez ao ficarem no 2 a 2. O time ouro-verdense é o 6º colocado do grupo A e 14º da classificação geral com seis pontos ganhos. O Candão, com nove, é o 5º posicionado do mesmo grupo e a 12º do campeonato.

Na partida de fundo, o Juventus bateu o Turini por 2 a 0 e chegou a 19 pontos ganhos aparecendo na 3ª posição da chave B e também da classificação geral. Já a equipe alvirrubra, permaneceu com 11 pontos somados e ocupa a 7ª colocação da mesma chave e 10ª do campeonato.


Jogos da 10ª rodada

domingo (22/05)

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
08:10 - EC Turini de Bauru x Império FC
10:10 - Independência FC x EC Vitória

Distrital José Carlos Galvão de Mura - Núcleo Gasparini
08:10 - Nacional AC x Complexo Mary Dota FC
10:10 - SC Corinthians de Bauru x AC Jaraguá

Distrital Toninho Guerreiro - Núcleo Mary Dota
08:10 - AA Leão XIII x AC Ouro Verde
10:10 - Santa Cândida FC x Tibiriçá EC

Distrital Zenzo Kikuti - Distrito de Tibiriçá
08:10 - CA Parque das Nações x Associação Operário FC
10:10 - Petrópolis/Ipiranga FC x Juventus FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.